Rafael Sardão (foto: Vlad Meneghel)

Rafael Sardão, de ‘Amor sem Igual’: “A pandemia me forçou a ter mais disciplina”

Ator de Amor Sem Igual relata mudanças na vida

By

Rafael Sardão, o protagonista de ‘Amor Sem Igual’, novela da RecordTV, está conseguindo driblar o isolamento social com reflexões positivas e muita convivência familiar. O ator ressalta que este é o momento de analisar a vida. “Tem sido produtiva. Fico em casa com minha esposa, Karen Júlia, e procuro fazer coisas produtivas. Escrever, ler bons livros e maratonar boas séries. Enfim, me alimentar de cultura. Além da minha prática de yoga e meditação”.

A pandemia mudou alguns conceitos que Sardão afirma ter provocado uma melhora na sua qualidade de vida ao reconhecer o uso excessivo das redes sociais, “Eu acho que a pandemia me forçou a ter mais disciplina para não gastar todo o meu tempo em redes sociais e futilidades do nosso cotidiano. O excesso de redes sociais e coisas que te fazem gastar o tempo ao invés de aproveitar o tempo, me deixou bastante incomodado no início da pandemia. Até que refleti sobre e percebi que o caminho era trazer rotina e disciplina para os meus dias. Passei a dormir melhor inclusive depois dessa decisão de focar em coisas produtivas”, afirmou.

O intérprete do protagonista Miguel comenta como o personagem agiria diante da pandemia do coronavírus. “Eu acredito que o Miguel iria gastar os seus dias nas suas plantações, cuidando de suas plantas e respeitando o distanciamento social. Acredito que o Miguel não sofreria também de estar na sua casa durante uma pandemia”, imaginou o ator.

Rafael Sardão foto Vlad Meneghel

Projetos pós-pandemia

Rafael Sardão faz planos para depois do isolamento social e revela o que mais sentiu falta durante esse período. “Eu acho que duas coisas que sinto falta que eu faria assim que possível, a primeira, ir ao teatro. Acho que nunca fiquei tanto tempo sem ir ao teatro assistir uma boa peça teatral. E outra é sair com amigos para dançar, para um show ou algo assim. Senti falta das reuniões de amigos, aquelas bem aglomeradas… senti falta de fazer uma festa de aniversário também”.

Sobre ‘Amor Sem Igual’, a trama da RecordTV retorna à TV no próximo dia 22 com capítulos inéditos.  “Foi um desafio, artisticamente. Precisávamos nos reeducar ao novo normal, sem muito contato, mantendo distanciamento na cena. Além de todas as regras de segurança no dia a dia das gravações. Mas também foi muito agradável reencontrar todos os colegas de trabalho, que acaba sempre virando um pouco família também”, conta ele, que voltou as gravações em 10 de agosto.

You may also like