Connect
To Top

Aos 62 anos, Madonna descarta etarismo e brilha com sua vitalidade

Para os fãs, 16 de agosto não é apenas uma data qualquer, significa a simbologia da música pop. Referência em mais de 35 anos de carreira, Madonna completa hoje 62 anos com extrema vitalidade. Forte como a leonina que impera, ela continua lutando diariamente pelo enfadonho etarismo. 

Infelizmente, o preconceito com os veteranos ainda é uma característica cultural trabalhista, na música, é visível em razão da exposição. O mais recente álbum da artista, Madame X, não foi totalmente flopado, termo usado como um certo sinônimo de descaso, no entanto, diversos obstáculos pairavam para não se estabelecer no topo da lista. Emissoras de rádios fugiram da veiculação do excelente produto; as redes sociais pouco comentavam. Gostem ou não, Madame X é um dos melhores trabalhos sonoros da artista. 

Madonna não faz tipo. Quem a conhece identifica seus sentimentos por meio do olhar e expressões corporais. Ela tentara disfarçar o aborrecimento artístico com doses de humor e de ironia, e seguiu até o final com críticas em sua problemática turnê entre meados de 2019 e março deste ano. 

Madonna é alegria, é vitalidade, é sensualidade, é profissionalismo. As próprias redes sociais da artista mostram sua fervura. Seja criando canções próprias, seja por meio de featings (ouçam Levitating, canção de Dua Lipa com sua participação), ela permanece magistral. A discriminação se estabelece, mas não corrompe à sua força de fazer o que gosta. Parabéns a mais um ano da eterna Rainha do Pop. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Música