Connect
To Top

KVSH se apresenta com artistas de peso no Festival Planeta Brasil

KVSH, um dos grandes nomes do cenário eletrônico no Brasil, vai ocupar o palco do mineirão no Festival Planeta Brasil. Na próxima quinta-feira, 20 de agosto, o  deejay vai dar voz ao Marko Zero, projeto musical  que busca resgatar a sua história com o estádio. Para quem não conhece, KVSH se chama Luciano Ferreira, e sua história começou em 2014, quando trabalhou no bar do Planeta Brasil e, três anos depois, foi uma das atrações do Festival. 

 

Com 26 anos, o deejay que já participou de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Planeta Atlântida, entre outros, conta como idealiza o novo trabalho. “Minha expectativa é tentar alcançar o máximo de pessoas possível e levar a mensagem que dá para você chegar onde que você quer. Dá para você fazer a coisa acontecer. Todo mundo que trabalhar e focar naquilo que ama, consegue chegar também.”

kvsh 2 com Rogério Flausino

Convidados especiais

KVSH não estará sozinha no Mineirão. Nesta grande transmissão, ele receberá convidados especiais como Rogério Flausino, a banda Jota Quest, Pedro Calais, banda Lagum, Gabriel Froede com seu projeto independente e o DJ Bruno Be. O projeto será transmitido pelo canal oficial do artista no YouTube, terá início às 20h.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Eletrônica