Connect
To Top

‘Êta Mundo Bom’: Vida de Celso corre perigo após salvar Maria

Situação perigosíssima!

Em ‘Êta Mundo Bom’, a vida de Celso (Rainer Cadete) vai ficar por um fio. Tudo isso acontece após Sandra (Flavia Alessandra) arquitetar para matar Maria (Bianca Bin), já que a vilã não aceita que o irmão ajude a empregada doméstica a recuperar a herança da mãe de Candinho (Sérgio Guizé).

Com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão), Sandra contrata o Cara de Cão (Marcello Gonçalves) para dar fim à vida da empregada. Tudo isso vai acontecer no capítulo de sexta,14. Veja o resumo completo:

Maria acompanha Celso até o hospital. // Pancrácio avisa a Candinho que precisa conseguir dinheiro para pagar as despesas médicas de Celso. // Ernesto avisa a Sandra que Celso foi atingido no lugar de Maria. // Cunegundes pensa em usar Sarita para afastar Zé dos Porcos de Mafalda. // Anastácia vê Pancrácio vestido de mulher. // Maria ameaça Sandra. Maria afirma a Sandra que irá colocá-la na cadeia. // Anastácia destrói as fantasias femininas de Pancrácio. // Mafalda sente ciúmes de Zé dos Porcos. // Sandra pede que Araújo não revele que falsificou a assinatura de Anastácia. // Eponina manda Filomena avisar a Candinho que seu filho está prestes a nascer. // Anastácia e Pancrácio se casam.

O que você está achando de Êta Mundo Bom? Deixe seu comentário.

Confira o resumo de outras novelas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Novelas