Connect
To Top

Léo Santana lança hit para plataformas digitais com MC Du BLack

A mistura de Leo Santana com MC Du Black deve ferver as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 17, quando ‘Proibida para Adolescente’, for disponibilizada para os fãs dos artistas. A música brega funk é a primeira parceria entre eles, que deve ferver as plataformas digitais.

Para Leo Santana, a parceria com Du Black foi algo bem pensado. “Eu e Du Black não nos conhecemos pessoalmente. A gravadora citou vários nomes para fechar e escolhemos ele”, conta o cantor.

+ Acompanhe as últimas noticias e lives do OC no Instagram

Música e clipe

A canção conta com um videoclipe que, segundo eles, deve divertir o público. “A música foi feita para os aplicativos de música, não terá aquela pegada de gritaria como estou acostumado. Já o clipe foi feito com todos os cuidados necessários. Gravamos cada um em sua cidade. Comigo estavam três bailarinas e dois câmeras”, descreve Léo.

Como o tema é abordar adolescência, Du Black relata que não foi um jovem rebelde. “Me apeguei à música, sempre me mantive na linha. Na época eu fiquei dividido entre o futebol e a música”.

Leo também relaciona sua adolescência com tranquilidade. “Eu sempre fui muito quieto. Sou irmão de duas meninas. Eu nunca quis deixar minha mãe sozinha, e também nunca fui ‘pintão’ (zoeiro)”, eu até tinha medo de Carnaval” define.

Conheça a Amazon Music Unlimited. São mais de 50 milhões de músicas sem anúncios.

Shows em drive-in

Com o novo formato de apresentações explodindo  no Brasil afora, o artista baiano se considera despreparado para embarcar neste estilo. “Não consigo me imaginar em um show em drive-in, mas nunca se sabe”, diz Leo. Por outro lado, ele acredita que a pandemia o fez expressar uma certa ousadia. “O Tik Tok me ajudou a conhecer esse meu lado de interpretar e de brincar”.

Tanto Leo Santana quanto Du Black já apostam em novos trabalhos juntos, e pretendem explorar ‘Proibida para Adolescente’ quando retomarem os shows. “O Léo é grande no nome, e como pessoa, quero muito conhecê-lo”, diz Du Black. “Quando voltar a fazer shows, quero estar sempre cantando ‘Proibida para adolescente’ para o público guardar nosso nome juntos”, sinaliza Léo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Entrevista