Connect
To Top

Eva Wilma se diverte em isolamento: “Converso com amigas por aplicativo”

Eva Wilma está aproveitando a quarentena para se comunicar com o mundo. A veterana da telinha não ficou atrasada no tempo, ela bate papo com grandes amigas: “Estou lendo, ouvindo música, me exercitando um pouquinho fisicamente. Também converso com amigas do colégio por meio de um aplicativo de conversa, estudamos juntas há mais de 60 anos”, conta. 

A atriz pode ser vista no ar na reprise de ‘Fina Estampa’. A chantagista Tia Íris guarda o grande segredo da sobrinha Tereza Cristina (Christiane Torloni): o envolvimento com Pereirinha (José Mayer). 

Neste bate-papo, Eva Wilma comenta sobre a personagem, entre outros trabalhos engavetados pós-pandemia:

O que a senhora lembra de sua personagem em Fina Estampa e do trabalho como um todo?

Eu tenho enorme prazer em lembrar dessa novela. Eu gostei muito de ser convidada novamente para um personagem do Aguinaldo Silva, mesmo autor de ‘A Indomada’, onde fiz a Maria Altiva. A Íris é descendente da Altiva, as duas têm em comum o fato de desencadearem todas as pequenas maldades. É uma personagem que fica entre a protagonista, Griselda, e a antagonista, Tereza Cristina. Eu gosto muito do humor de ambas. Isso tudo foi um grande estímulo, uma honra. 

A senhora gosta de se rever em Fina Estampa?

Ah, às vezes eu fico brava vendo meus defeitos. Estou brincando, claro que eu vejo cenas onde eu acertei. Mas me critico sim. Revendo a novela eu penso: “ah que bom que me puseram nessa cena”, mas eu penso também que bobeei em alguma outra. Eu vou acompanhando com prazer a novela toda.

Eva Wilma

Alice ( Thais de Campos ), Íris ( Eva Wilma ) e Antenor ( Caio Castro )

Quais são os planos da senhora para depois do isolamento?

Há mais de 60 anos que faço teatro, cinema e televisão. E eu pretendo continuar fazendo. Além do filme que faço parte do elenco e vamos retomar as gravações. Quero também voltar com o espetáculo musical, que se chama “Casos e canções”, que faço ao lado do meu filho, John Herbert Junior, que é músico, compõe, toca violão, canta. Nesse recital, que já fizemos turnês em São Paulo duas ou três vezes, eu estimulei as escolhas de quase todas as músicas.

Siga o Insta e acompanhe nossas LIVES COM OS ARTISTAS:

INSTAGRAM: @opiniaocult

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Entrevista