Connect
To Top

Crítica | ‘Milf’, relação entre idades diferentes é apenas um detalhe

Em tempos de quarentena, assistir a uma produção ensolarada, repleta de pessoas bonitas e com hormônios à flor da pele é um prato cheio para o espectador enclausurado em casa. Milf, produção francesa que chega à Netflix, traz esse pano de fundo em meio a um enredo conhecido do cinema: mulheres mais velhas que se envolvem com rapagões. 

+ Acompanhe as últimas noticias e lives do OC no Instagram

 

A expressão em inglês Milf, forte no mundo pornográfico, pode ser traduzida carinhosamente como “mães que eu quero transar”. Sem enrolação, a trama mostra três mulheres em busca de vender uma casa e acabam se envolvendo com os moços. Dirigido por Axelle Lafont, uma das protagonistas, Milf aprofunda a dúvida sobre viver paixões temporárias do que de fato o preconceito propriamente dito, embora o receio apareça em alguns momentos.

Cada personagem tem suas características bem definidas. Ao mesmo tempo em que um jovem deseja apenas curtição, outro está completamente apaixonado, já outro ainda não sabe como chegar no flerte. 

Milf netflix

+ Netflix em agosto: confira todos os filmes e séries que entram no catálogo

Millf foge de estereótipos deste tipo de filme. Não há sinais profundos de machismo entre os jovens, embora o personagem mais sagaz se encaminhe para este lado, como também há pouca imersão em brincadeiras bobas e vazias que normalmente mostra a diferença de idade.

Difícil encontrarmos um vilão em Milf, por mais que haja dois personagens que atrapalham o andamento dos relacionamentos, mas a ideia aqui é puramente ser uma comédia romântica, com pitada de erotismo (porque rola sexo e nudez). É um produto maduro diante de O Sol de Riccione também na Netflix, na mesma linha praiana, que explora relações entre adolescentes. 

Conheça a Amazon Music Unlimited. São mais de 50 milhões de músicas sem anúncios.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Filmes