Jota Quest

Jota Quest realiza live ‘A Voz do Coração’ no Youtube

By

Desde o início da pandemia do Covid-19, esta será a segunda vez que a banda de pop-rock mineira Jota Quest promoverá encontro virtual com seus fãs e seguidores através de seu canal na plataforma YouTube, em Live oficial transmitida direto de seu estúdio próprio, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Após sucesso da primeira edição, realizada em 1º de maio, nova Live, intitulada “A Voz do Coração”, acontece no próximo sábado, 6 de junho, a partir das 20h, reunindo, além dos grandes hits de seus 25 anos de trajetória, interação com fãs e personalidades, surpresas no repertório, e apoio solidário ao movimento “Dias Melhores Amazonas”, campanha de arrecadação de doações para a população do estado do Amazonas, no combate à pandemia e seus desdobramentos.

Estamos vivendo momentos de muitas incertezas, de isolamento, muitas vezes afastados das pessoas que amamos, dos nossos fãs, daquela agitação toda… Mas isso agora ainda é extremamente importante para que, muito em breve, possamos estar juntos novamente. Enquanto tudo isso não passa, as Lives têm sido uma forma incrível da gente poder matar a saudade, fazer um som, arejar um pouco a cuca, compartilhar boas energias, ainda que à distância, e o melhor, podendo ajudar quem está mais necessitado. A gente só tem a agradecer à galera pelo carinho, pela audiência, e por estarmos aqui vivos e bem” comenta, emocionado, Rogério Flausino, cantor do grupo.

Na reta final dos preparativos, a banda promove enquete nas redes sociais sobre novidades para o repertório, prepara homenagens ao “Dia Mundial do Meio Ambiente”, além de reunir mensagens com depoimentos de fãs e personalidades. Curtindo o sucesso de seu mais novo single, “A Voz do Coração”, a banda segue, há 25 anos, como uma das mais queridas e ativas do pop-rock brasileiro.

“DIAS MELHORES AMAZONAS”

A ação “Dias Melhores Amazonas” é desdobramento do “Movimento Dias Melhores”, nascido em Belo Horizonte-MG, por iniciativa de empresários e personalidades mineiras, no intuito de prestar ajuda no combate à pandemia do Covid-19 e seus efeitos, e que agora concentra seus esforços no apoio à população carente do estado do Amazonas e adjacências, em parceria com as “Pontifícias Obras Missionárias” (POM), entidades que contam com o apoio da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil); grupo CÁRITAS (Regional Amazonas); e da CRB (Confederação dos Religiosos do Brasil).

Objetivo: Promover ação solidária emergencial arrecadando recursos a serem destinados para o estado do Amazonas, para ajuda no combate da pandemia e seus efeitos.

Operação: A arrecadação será feita através da plataforma de pagamento “B Social”, a mesma utilizada pelo “Movimento Dias Melhores”, e pela conta do Banco Inter, exclusivamente destinada para os fins da campanha do DM-AM

Destinação dos recursos: compra de alimentos e produtos de limpeza.

Entidade Beneficiária: Pontifícias Obras Missionárias (POM).

Repasse dos recursos: Todos os recursos arrecadados entre os dias 4 e 8 de junho, e durante o evento “Jota Quest Live – A Voz do Coração”, pela plataforma de pagamento, ou através de depósito bancário na conta do Banco Inter, serão doados, através de um Termo de Doação para as “Pontifícias Obras Missionárias” (POM).

A “POM” se compromete a fazer o repasse para as dioceses que compõem a regional Norte 1 – Amazonas, região previamente selecionada para a destinação dos recursos.

Cada diocese fará suas compras e prestará contas à “POM” através de formulário, NFs e fotos, documentando as entregas. Todo este conteúdo será disponibilizado ao “Dias Melhores Amazonas” para que possa ser amplamente divulgado nas redes de comunicação da campanha e da banda Jota Quest.

Apoio: A ação “Dias Melhores Amazônia” conta ainda com o apoio da “342 Amazônia” (Organização Para Preservação Ambiental).

SERVIÇO:

“JOTA QUEST LIVE – A VOZ DO CORAÇÃO” – Música, bate-papo e Solidariedade

Data: Sábado, 06 de junho, 2020

Hora: a partir das 20h.

Local: YOUTUBE / JOTA QUEST

Ação-Solidária: “Dias Melhores Amazonas”

Entidade Beneficiária: Pontifícias Obras Missionárias (POM).

Apoio: CCBB, Cáritas, CRB e 342Amazônia.

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

Assine nossa Newsletter!

Conteúdos exclusivos. Você recebe antes dos demais.

You may also like