Pillar DJ Menina Veneno

Dj Menina Veneno, da Festa Ploc, cria playlists embalada no Dia dos Namorados

By

Feita tanto para os namorados, quanto para os solteiros, Pillar Gama, a DJ Menina Veneno e sócia da Festa Ploc, tradicional retrô no Brasil, criou uma playlist especial para o dia 12 e junho. “Foi pensando em todos que decidi criar dois tipos de playlists: Uma para estimular a melhor sensação naqueles que pretendem celebrar a data acompanhados e/ou namorando e outra para os que passarão a data desacompanhados mas que, assim como os casais, têm tantos motivos quanto para comemorá-la. Afinal, nada mais justo, uma vez que sem eles, naturalmente, ela não existiria. Estar ‘solteiro’ é apenas um status civil oposto ao de ‘casado’ ou ‘namorando’, o que não exclui a existência de amor, paixão e muito menos a existência de motivos para celebrar estes sentimentos em qualquer relação onde os mesmos se façam presentes, independe de data específica”, explica a DJ Menina Veneno.

Pillar, que também é professora universitária em neurociência e comportamento, fala sobre o poder da música e como ela faz diferença e contribui para uma data como a do Dia dos Namorados: “A música favorece o fortalecimento do vínculo sentimental entre os casais, proporcionar momentos felizes e prazerosos em meio à tantos dias consecutivos de angústia, de insegurança e de sofrimento.  Estimula o conhecimento entre as pessoas, a proximidade e conexão emocional do casal e até entre possíveis futuros casais, ainda que alguns estejam fisicamente distantes devido à quarentena. E, quem sabe, uma playlist não possa instigar até o ato sexual entre aqueles que terão a oportunidade de passar a data juntos? Afinal, faz bem à saúde e porquê não comemorar o amor quando se pode e se tem uma data dedicada à isso? Música nunca é demais”.

Pillar DJ Menina Veneno

Como serão as playlists?

A DJ adianta um pouco sobre como será a playlist para os pombinhos: “Clássicos nacionais e internacionais que aqueceram namoros e paqueras nos anos 80/90 e início dos anos 2000. Para esquentar o clima ‘Take a Toke’, entre outros temas nacionais e internacionais que embalaram romance em novelas dos anos 90, também terá Sade passando por divas como Tina Turner, Whitney Houston, Maryah Carey, Jon Secada e, claro, deusas brasileiras como Ivete Sangalo, Marina Elali. Clássicos de Julio Iglesias, George Michael e Tiziano Ferro também entrarão na lista dos artistas que até hoje nos acompanham neste clima de romance.”

Hits como ‘Girls just want have fun’, de Cindy Lauper, ‘Solteiro no Rio de Janeiro’, do Cidade Negra e ‘Freedom!90’, de Geroge Michael, estarão na lista de música dos solteiros: “Não existe música para solteiro, existe música e todas provocam emoções das mais variadas, mas existe, obviamente, clássicos de todas as décadas e gêneros com os quais os solteiros, disponíveis ou não, mais se identificam e elas estarão na playlist. A música funciona como um gatilho cuja emoção para quem a escuta é sempre diferente. A mesma música pode te provocar as mais sensações, portanto, esteja preparado tanto para sorrir como para chorar ao escutar uma música. Afinal, o gatilho ativado pela música está dentro de você. A gente transborda o que têm de sobra ou o quê não nos cabe mais.”

Ficou curioso? Então não perca o lançamento das playlists que estarão disponíveis a partir desta terça-feira (02) no Spotify e Deezer. “Acredite, o amor genuíno, independente de status e da sua complexidade, sempre será um sentimento pelo qual vale a pena celebrar”, finaliza Pillar.

Falando em música, no dia 6 de junho a banda Jota Quest fará a live ‘A voz Do Coração’, no Youtube.

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

Assine nossa Newsletter!

Conteúdos exclusivos. Você recebe antes dos demais.

You may also like