Betty em NY

Betty em NY: capítulos da semana de 29/06 a 03/07

By

Segunda (29/06) 

Marcela não está disposta a deixar o caminho livre para Betty e Armando. Ela pensa em um plano para separá-los e pede ajuda a Patrícia. Seguindo as ordens de Marcela, Patrícia se aproxima de Betty e diz que quer ser sua amiga. Ela conta para Betty que Marcela tentou se suicidar quando soube de seu romance com Armando e Betty se sente culpada. Armando está convencido que Inês é inocente e inicia uma investigação. Ele pregunta a Hugo se ele suspeita quem possa ter roubado sua coleção.

Terça (30/06)

Beatriz enfrenta Hugo e pregunta se sua decisão de deixar a empresa é por que ela é a nova presidente ou por medo dela. Daniel chega a V&M procurando Roberto e Betty se apresenta como a nova presidente. Os advogados informam Efrain que ele ganhou a causa contra a cidade de Nova Iorque por causa de seu acidente e receberá duzentos e cinquenta mil dólares como indenização. Mata tenta atropelar Romina, que chega em casa assustada e diz a Fábio que tentaram assassiná-la.

Quarta (01/07) 

Betty se reúne com os membros do Conselho, comunica seu próximo plano de negócios e deixa todos aterrorizados: a nova coleção será para uma mulher comum. Em troca de uma generosa quantia em dinheiro, Patrícia promete manter Daniel informado de todos os passos da nova presidente. Mr. Thompson convida Betty para jantar e lhe faz uma proposta para que trabalhe em uma de suas empresas. Betty recusa o convite argumentando que não pode romper o compromisso que fez com a V&M e pede a ele que invista na empresa.

+ Confira o resumo de outras novelas. 

Quinta (02/07) 

Marcela e Armando chegam ao restaurante e veem os dois juntos. Armando critica MR. Thompson por querer contratar Betty. Fábio e Romina planejam fugir para Buenos Aires antes que Hugo os descubra. Inês flagra Fábio e Romina se beijando e conta o que viu para Armando. Romina está à caminho do aeroporto, mas Armando a intercepta e a questiona. Aura Maria critica Mariana por estar saindo com Giovás. Para provocar o ciúme da amiga, Mariana confirma que os dois mantém um relacionamento.

Sexta (03/07)

Armando e Inesita pressionam Romina para que confesse a verdade. Ao se ver encurralada, ela conta que vendeu a coleção para Mata. Depois, finge que está se sentindo mal e foge pela janela do banheiro. Hugo se nega a acreditar na confissão de Romina que Inesita gravou com seu celular. Depois ele fica arrasado ao encontrar a certidão de casamento de Fábio e Romina. Amul informa a Armando e Ricardo que a empresa que plagiou a coleção de Hugo Lombardi era indiana e pertencia a Daniel Valência.

Veja os nossos vídeos no Youtube:

YOUTUBE: Opinião Cult

Siga o Insta e acompanhe nossas LIVES COM OS ARTISTAS:

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like