Com apresentação de Gustavo Nunes, Turbilhão de Ideias lança novos talentos

By

Como a internet está em evidência com a paralisação de teatros e casas de shows fechados, a Turbilhão de Ideias Entretenimento criou um projeto em busca para revelar talentos artísticos de todas as idades, via Instagram. 

O programa intitulado O Talento Não Tem Limites estreou dia 21 de maio, às 19h30 com comando de Gustavo Nunes, e por lá, o apresentador

Em vista disso, o intitulado programa O Talento Não Tem Limites estreia dia 21 de maio, ás 19h30 com apresentação de Gustavo Nunes, idealizador do projeto. A atração será sempre exibida às terças e quintas, no mesmo horário, no perfil @turbilhaodeideias. 

Como é o programa?

O programa tem a duração máxima de 55 minutos, e conta com a participação de artistas em apresentações AO VIVO. Qualquer talento artístico (canto, dança, artes plásticas, performances, leitura de poemas, repente, desenhos), enfim, as mais variadas performances (que não sejam ofensivas) são bem-vindas. A questão é que deve ser performada ao vivo, em até o limite de 10 minutos.

Como participar? 

Envie um vídeo apresentando o seu talento para o talentonaotemlimites@outlook.com e atenção: o vídeo deve ser de um talento que possa ser apresentado ao vivo e online, em até 10 minutos. Todas as linguagens artísticas podem concorrer.

Turbilhão de Ideias

 Leia com atenção as condições de participação:

O(a) participante deverá enviar um vídeo (pode ser do próprio celular) para o email otalentonaotemlimites@outlook.com  até 23h59 do dia 26/05.

O vídeo deverá ser de um talento que possa ser apresentado ao vivo e online, com duração de até 10 minutos. Para concorrer, o (a) participante deve enviar o material anexado por email (máx 10MB), ou através de link no Youtube, Vimeo, Instagram, Facebook ou outra plataforma.

No e-mail, o(a) participante deverá informar seu telefone de contato/WhatsApp e link do seu perfil no instagram.  

Para garantir sua participação, o(a) participante deverá seguir o perfil Turbilhão de Ideias no instagram: @turbilhaodeideias, marcando os perfis de dois amigos nos comentários deste post e compartilhar este post no seu stories do instagram.

A participação do selecionado é voluntária e será realizada em uma única vez, não havendo pagamento de cachê artístico de nenhuma espécie ao participante;

Ao enviar o material, o(a) participante autoriza o uso da sua imagem em posts e vídeos de redes sociais, relatórios e materiais audiovisuais da produtora Turbilhão de Ideias Entretenimento.

A produção da Turbilhão de Ideias Entretenimento reserva-se o direito de alterar o regulamento do concurso sem aviso prévio.

 

DE OLHO NO YOUTUBE DO OC!

Confira o nosso papo com Claudio Lins sobre televisão. Acesse e siga o nosso canal.

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

Assine nossa Newsletter!

Conteúdos exclusivos. Você recebe antes dos demais.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like

Hot News