Regresso à casa Beyoncé

5 ótimos filmes para você assistir no Hulu

By

O Rotten Tomates, site especializado em críticas, elegeu diversos filmes da plataforma Hulu para assistir durante a quarentena. Veja 5 que estão na lista dos mais elogiados pelos críticos:

Hotel Mumbai
Hotel Mumbai

Hotel Mumbai (2019)

Uma emocionante história verdadeira da humanidade e do heroísmo, o HOTEL MUMBAI relata vividamente o cerco de 2008 do famoso Taj Hotel por um grupo de terroristas em Mumbai, na Índia. Entre os funcionários dedicados do hotel está o renomado chef Hemant Oberoi (Anupam Kher) e um garçom (indicado ao Oscar Dev Patel, Slumdog Millionaire) que optam por arriscar suas vidas para proteger seus hóspedes. Enquanto o mundo assiste, um casal desesperado (Armie Hammer, Call Me By Your Name e Nazanin Boniadi, “Pátria”) é forçado a fazer sacrifícios impensáveis ​​para proteger seu filho recém-nascido.

 

Regresso à casa Beyoncé
Regresso à casa Beyoncé

Regresso à casa: um filme de Beyoncé (2019)

O regresso a casa apresenta uma visão íntima da histórica performance Coachella de Beyoncé em 2018, que homenageou as faculdades e universidades historicamente negras dos Estados Unidos. Entremeada com filmagens francas e entrevistas detalhando a preparação e a poderosa intenção por trás de sua visão, Homecoming traça o caminho emocional do conceito criativo ao movimento cultural.

 

Moonlight

++ Netflix: filmes para assistir na segunda quinzena de maio

++ Veja quais são os lançamentos de séries da Netflix para maratonar

Moonlight (2016)

O vencedor do Oscar de 2017 é um dos mais acessados da plataforma. A história tenra e comovente da luta de um jovem para se encontrar, contada em três capítulos definidores de sua vida, enquanto experimenta o êxtase, a dor e a beleza de se apaixonar, enquanto luta com sua própria sexualidade.

 

Sob a Sombra
Sob a Sombra

Sob a Sombra (2016)

Shideh (Narges Rashidi) e sua família vivem em meio ao caos da guerra Irã-Iraque, um período conhecido como A Guerra das Cidades. Acusada de subversão pelo governo pós-Revolução e na lista negra da faculdade de medicina, ela cai em um estado de mal-estar. Com Teerã sob a ameaça constante de bombardeio aéreo, seu marido (Bobby Naderi) é convocado e enviado às linhas de frente pelo exército, Após a morte de um vizinho, ela entende que o míssil amaldiçoado pode ter trazido Djinn – espíritos malévolos do Oriente Médio que viajam com o vento e resolve confrontá-los para salvar sua filha.

Creep 2
Creep 2

Creep 2 (2017)

Desiree Akhavan (“Girls”, COMPORTAMENTO APROPRIADO) é Sara, uma videoartista cujo foco principal é criar intimidade com homens solitários. Depois de encontrar um anúncio on-line para “trabalho em vídeo”, ela acha que pode ter encontrado o assunto dos seus sonhos. Ela dirige para uma casa remota na floresta e conhece um homem que afirma ser um serial killer. Incapaz de resistir à chance de criar uma obra de arte verdadeiramente chocante, ela concorda em passar o dia com ele. No entanto, à medida que o dia passa, ela descobre que pode ter se cavado em um buraco do qual não pode escapar.

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

Assine nossa Newsletter!

Conteúdos exclusivos. Você recebe antes dos demais.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like

Hot News