Connect
To Top

Seis filmes para você assistir de graça sem sair de casa

Nesta época de quarentena, não podemos desperdiçar um bom filme para nos distrair do isolamento social. Pensando nisso, o site Rotten Tomatoes publicou uma lista de produções que você pode incluir na sua lista diária. 

Sites como Crackle, IMDB, Tubi, Vudu e YouTube têm filmes online gratuitos para você transmitir. O único problema: você precisa assistir aos anúncios. No lado positivo, enquanto houver interrupções comerciais, os filmes não são editados para o conteúdo como estão nos canais de transmissão. O que significa que você ainda pode assistir a filmes sem cortes e com menos interrupções totais do que as exibições na televisão. O grande detalhe é que grande parte dos filmes é sem legenda em português.

Encarcerado (2014)

Eric (Jack O’Connell, estrela do próximo UNBROKEN) de 19 anos, arrogante e ultra-violento, é prematuramente transferido para a mesma prisão adulta de seu pai (Ben Mendelsohn, THE DARK KNIGHT RISES). Como seu temperamento explosivo o encontra rapidamente nas autoridades prisionais e em seus companheiros de prisão – e seu relacionamento já volátil com o pai é ultrapassado – Eric é abordado por um psicoterapeuta voluntário (Rupert Friend, “Pátria”), que irrita-se. grupo de gestão para prisioneiros. Dividido entre política de gangues, corrupção nas prisões e um vislumbre de algo melhor, Eric se encontra em uma luta por sua própria vida, sem saber se seu próprio pai está lá para protegê-lo ou se juntar a puni-lo.

Onde assistir: Fluir; Tubi; Vudu

 

Temporário 12 (2013)

Grace é uma jovem conselheira em uma casa para adolescentes que vivem nas piores condições. Ela está pronta para se casar, mas, com as exigências do seu trabalho, toma decisões que podem arriscar sua carreira.

Onde assistir: Vudu

Noite dos Mortos-Vivos (1968)

Um grupo de pessoas se esconde de zumbis sedentos de sangue em uma casa de fazenda.

Onde assistir: Vudu

 

Nós somos os melhores (2014)

Estocolmo, 1982. Bobo e Klara são adolescentes e amam o punk, ao contrário do resto. Apesar de não terem talento, decidem formar uma banda… Só falta incluir Hedvig, uma garota clássica que toca violão acústico.

Onde assistir: Vudu

 

Carol (2015)

Therese Belivet tem um emprego entediante em uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece Carol, uma elegante e misteriosa cliente. Rapidamente, as duas mulheres desenvolvem um vínculo amoroso que terá consequências sérias.

Onde assistir: Vudu

 

A Marcha dos Pinguins (2005)

A cada inverno na Antártica, o local mais inabitável da Terra, milhares de pinguins imperadores abandonam a segurança do oceano e sobem para a terra congelada, na intenção de iniciar uma longa jornada rumo o interior. As fêmeas permanecem no local apenas o tempo necessário para a procriação. Os imperadores machos permanecem para guardar e chocar os ovos. Após 4 meses, nos quais os machos nada comem, os ovos começam a se partir e os filhotes a nascer. Entretanto, eles apenas conseguem sobreviver por 48 horas sem comida, dependendo do retorno dos imperadores fêmeas ao local, que precisam trazer comida do oceano.

Onde assistir: Vudu

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
TWITTER: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Cinema