Jéssica Ellen e a paixão não correspondida em ‘Totalmente Demais’

By

Jéssica Ellen está em dois momentos bem diferentes na TV. Se em ‘Amor de Mãe’ ela é Camila, uma professora consciente e apaixonada pelo marido Danilo vivido por Chay Suede, na reprise de ‘Totalmente Demais’ ela é Adele, a melhor amiga de Cassandra (Juliana Paiva) e uma jovem que sofre por uma paixão não correspondida por Lu (Juliane Trevisol). 

Neste momento de quarentena, a atriz conta sobre a reprise da trama das sete e como está lidando com a paralisação de Amor de Mãe. Confira!

Como está sua rotina durante a pandemia?

Eu tenho olhado para dentro. Acolho minha sombra, observo meus pensamentos e escuto os desejos da minha alma. Analiso meus sonhos, recebo recados, leio livros, escrevo cartas que nunca vou entregar, choro rios-cachoeiras, fico triste, tensa, choro um pouco mais, penso na minha família, rezo, medito, agradeço pela saúde e vida, fico feliz, gargalho, danço, gargalho de novo e investigo um pouco mais o meu universo interno. Toda situação trágica é um convite para reflexão. Refletir requer tempo, pausa, silêncio.  Silêncio. Silêncio. Silêncio. Silêncio. Desacelerar. Observar. Acolher. Compartilhar. Aprofundar.

Qual foi sua reação ao saber que a novela seria exibida novamente? E o que o público pode esperar da trama?

Eu fiquei muito surpresa de rever a Adele, de rever um trabalho que eu refiz há tanto tempo atrás. O público pode esperar surpresas boas e muitas reviravoltas. É uma novela muito plástica. Eu também adorava os figurinos da Carolina (Juliana Paes), da Cassandra (Juliana Paiva). Acho que aprendi a ser estilosa com a Adele.

Tem alguma recordação divertida das gravações, bastidores? Qual? 

Tenho uma lembrança muito engraçada dessa época. Eu gravava muito com o Fabinho (Assunção) e o Pablo Sanábio. A gente ria tanto juntos, que precisávamos parar e tomar água, porque não conseguíamos falar o texto de tão engraçado que era, e essa relação de afeto e cumplicidade fica muito evidente entre os personagens. 

Foto: Fernanda Vasconcelos/ TV Globo

Que lugar ‘Totalmente Demais’ ocupa na sua carreira?

Foi um trabalho muito legal de fazer porque foi com a mesma equipe da minha ‘Malhação’, pude reencontrar os autores da minha novela, Rosane Svartman e Paulo Halm. Foi muito bom trabalhar de novo com uma equipe que eu já tinha trabalhando com tanto afeto. E ‘Malhação’ é uma grande escola para quem faz televisão e audiovisual. 

Fale do perfil do seu personagem, que dramas tinha, como foi a repercussão na época..

A minha personagem é muito amiga da Cassandra (Juliana Paiva). Eu e a Ju nos divertíamos muito porque são personagens muito diferentes, embora tenham sido criadas juntas. A Adele também é muito amiga do Max (Pablo Sanábio), que também é um grande amigo meu. Mais para frente ela vai desenvolver um crush pela Lu, personagem da Juliane Trevisol. Mas como não dá certo, ela acaba se envolvendo com outra menina. 

+ Malu Galli fala sobre personagem em Totalmente Demais

+ Juliana Paes lembra de trajetória em Totalmente Demais

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
TWITTER: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like

Hot News