Festival Ziriguidum Em Casa tem shows de Baia, Leila Pinheiro, e mais

By

Nas edições anteriores #ZiriguidumEmCasa já apresentou 143 shows caseiros sempre enfatizando a ideia de manter o distanciamento social sem deixar de se divertir, compartilhar experiências e ter acesso a cultura. O festival foi idealizado pelo cantor, compositor e ator Claudio Lins e pelo jornalista Beto Feitosa, e conta com a produtora Maria Braga e a assessora de imprensa Ana Romeiro.

#ZiriguidumEmCasa já apresentou shows de Leoni, Suricaro,  Ivan Lins, Baby do Brasil, Joyce Moreno, Marcos Valle, Zé Renato, Detonautas, Biquini Cavadão, Rita Benneditto, Pedro Luis e Roberta Campos entre outros. A nova edição traz duas cantoras paraenses Leila Pinheiro e Jane Duboc além de nomes como Uns e Outros, George Israel, Nelson Faria, Claudia Castelo Branco e Nina Wirtti. O duo brasileiro radicado em Lisboa Couple Cofee vai fazer um repertório apresentando compositores da cena portuguesa.

Desde a última semana #ZiriguidumEmCasa abre uma conta para contribuições voluntárias do público que assiste. Pensando em todo mercado da música que está parado e precisando encontrar novas formas de se sustentar, o valor total arrecadado será dividido de forma igual entre os produtores envolvidos e os artistas participantes. Dessa forma acreditamos dar novo passo no formato dos festivais online que nas últimas semanas tem feito parte da vida de muitas pessoas que estão em casa. A contribuição pode ser feita através do PagSeguro no link https://pag.ae/7VWJ2towa

JP Silva (foto: divulgação)

Programação:

Sexta, 17 de abril

17h – Socorro Lira

17h30 – Chal

18h – Couple Cofee

18h30 – Sérgio Dalcin

19h – Cassiano Andrade

19h30 – Carlos Beni

20h – Sérgio Santos

20h30 – Victor Cupertino

21h – Leila Pinheiro

 

Leila Pinheiro

Sábado, 18 de abril

16h30 – Rubens Kurin

17h – Bia Villa-Chan

17h30 – JP Silva

18h – Goiaba Tranquilo

18h30 – Nina Wirtti

19h – Nelson Faria

19h30 – Jane Duboc

20h – Vini Vercillo

20h30 – Magali

21h – Uns e Outros

 

Domingo, 19 de abril

16h30 – Baia

17h – Rafael dos Anjos e Deborah Vasconcellos

17h30 – Carla Rio

18h – Izabella Bicalho

18h30 – Daíra

19h – Ekena

19h30 – Claudia Castelo Branco

20h – Claudio Lins

20h30  – Dora Toiá

21h – George Israel

SOBRE ZIRIGUIDUM

Ziriguidum é um site pioneiro. Lançado em março de 1996 foi o primeiro endereço na internet a falar exclusivamente sobre música brasileira. Dois anos depois Ziriguidum começou a experimentar formatos multimídia lançando o primeiro programa de rádio feito exclusivamente para internet (conceito que hoje é conhecido como podcast). Por RadioAtivo passaram entrevistas com nomes como Rita Lee, Leila Pinheiro, Zélia Duncan, Paulinho Moska entre outros.

Antes das plataformas digitais, Ziriguidum também trouxe para o público lançamentos em primeira mão publicando álbuns na íntegra de artistas como Maria Bethânia, Francis Hime, Luiz Melodia, Arnaldo Antunes e Rita Lee. O conteúdo em vídeo veio em 2007 com lançamento de clips, DVDs e cobertura de shows com imagens produzidas exclusivamente para o site.

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
TWITTER: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

Assine nossa Newsletter!

Conteúdos exclusivos. Você recebe antes dos demais.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like

Hot News