Caio Castro recorda cena marcante de ‘Fina Estampa’

By

Caio Castro lembra direitinho de como era interpretar Antenor, filho interesseiro de Griselda (Lilia Cabral). Na época, tudo ficou evidente quando Pereirão ganhou uma fortuna na mega-sena, motivo de sobra para o garotão querer se reaproximar da mãe, cenas as quais começam a ir ao a partir desta semana, 22. O ator fala das lembranças de viver o controverso personagem na novela de Aguinaldo Silva.

O Antenor conquistou a antipatia do público de cara pela forma como tratava Griselda. Como foi viver o Antenor?

Eu queria fazer um personagem diferente do que vinha fazendo na época. Então, quando recebi o perfil do Antenor, fiquei muito feliz e grato pela oportunidade de interpretar um papel no horário nobre e com destaque na trama, cheio de nuances e ainda podendo trabalhar ao lado de grandes atores, como a Lilia Cabral.

Como foi sua preparação para o personagem?

Pra viver o Antenor, tentei achar todos os sentimentos que eu jamais sentiria pela minha mãe, e trabalhei muito meu psicológico pra conseguir fazer as falas com a verdade do personagem, tive que me desconstruir por inteiro.

Como foi a parceria com Lilia Cabral? Teve alguma cena de vocês dois que te marcou especialmente?

A cena que me marcou com a Lilia foi a que Antenor é desmascarado, apanha na frente de todos e não dá um pio, chora, chora e o chorar diz mais do que qualquer coisa… Ali a Lilia conseguiu extrair de mim tudo que eu precisava para fazer a cena sem dizer nada. Ela é um monstro!

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
TWITTER: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like

Hot News