Connect
To Top

Netflix: Seis estreias da semana para você curtir os dias em casa

Filmes e séries entram na plataforma a partir desta quinta-feira, 19.

A Netflix está lançando diversas estreias a partir desta quinta-feira, 19, na plataforma. Por causa do coronavírus, cuidar-se é o melhor remédio. Por isso, que tal acompanhar as novidades com uma boa pipoca?  Confira o que o Opinião Cult traz para você:

Feel Good (19/03)

Criada e protagonizada por Mae Martin, as semibiografia conta a história de Mae (personagem homônima) que inicia o relacionamento com uma mulher até então heterossexual, chamada George. A série nos mostra como Mae lida com esse novo romance, com o relacionamento com os pais e com os colegas dependentes químicos em um grupo de apoio, enquanto tenta impulsionar sua carreira na comédia. Com estreia marcada para março, a produção também tem no elenco Charlotte Ritchie, Lisa Kudrow, Adrian Lukis e Shopie Thompson.

 

Carta ao Rei (20/03)

A trama acompanha um príncipe cruel que ameaça lançar o mundo na escuridão. É então que um jovem aprendiz de cavaleiro chamado Tiuri (Amir Wilson) embarca em uma jornada épica para entregar uma carta secreta ao rei. Ao longo do caminho, ele inesperadamente se encontra no centro de uma profecia mágica que prediz a ascensão de um herói que pode derrotar o príncipe e restaurar a paz. Se sobreviver à jornada, Tiuri terá que aprender o que significa ser um verdadeiro cavaleiro – e um verdadeiro líder.

 

Jogos Vorazes (20/03)

A história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss (Lawrence), adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito.

 

A Vida e a História de Madam C.J. Walker (20/03)

Esta minissérie irreverente estrela Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), em que ela interpreta o papel principal como Madam C.J. Walker. Baseada em uma história real, a trama contará a inspiradora história de empreendedora americana negra, Madam C.J. Walker, que construiu um império com produtos para cabelos afro, tornando-a a primeira mulher negra a se tornar milionária.

 

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 6 (22/03)

Muitas coisas aconteceram na 99 ao longo das temporadas, e ainda faltam muitas coisas para acontecer, por exemplo, decidir quem é o rei/rainha da 99. Para isso, você deve acompanhar a nova temporada da série. Você vai se sentir ainda mais próximo dos personagens de Brooklyn Nine-Nine, muito mais de se divertir, você vai desfrutar de momentos em que a série trata de assuntos sérios com bastante sensibilidade e maturidade, e, ainda assim, consegue divertir horrores. Não é à toa que Brooklyn 99 é a série mais querida de muita gente.

 

Eu, Daniel Blake (22/03)

Daniel Blake é um homem de meia idade que se encontra em uma situação conflituosa: ele acabou de perder a esposa e gostaria de continuar no emprego em que está há anos, trabalhando como marceneiro. Porém, devido a um ataque cardíaco, ele é proibido por seus médicos de voltar a trabalhar. Para ter como se sustentar, o personagem vai à procura do Estado requisitar seus direitos como um cidadão incapacitado para o trabalho.

Leia também:

+ Crítica: Toy Boy

+ Crítica: Lost Girls

+ Crítica: Isi & Ossi

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
TWITTER: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

Assine nossa Newsletter!

Conteúdos exclusivos. Você recebe antes dos demais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Filmes