Crítica | Por que ‘Toy Boy’ é um sucesso de público e de crítica?

By
Toy boy jesús mosquera
Toy boy jesús mosquera

A série espanhola Toy Boy é um dos assuntos mais comentados da Netflix nos últimos dias. A série que conta a história de um stripper preso injustamente durante sete anos, chama a atenção por diversos motivos, alguns óbvios.

A começar pelo elenco masculino altamente jovem com visual de capa de revista. O jogador de futebol e agora ator, Jesús Mosquera, interpreta o galã da produção. No papel de Hugo Beltrán, ele consegue colocar seu talento em voga diante do lindo rosto e do corpo sensual. Inteligentemente, o lado estético é o pano de fundo para o objetivo do personagem em desvendar o mistério por trás de sua prisão.

Mosquera está bem no vídeo, afinal, possui carisma, mas peca por parecer engessado. Em muitas ocasiões, age como um robô tanto na forma de andar quanto na fala. Não é um incômodo, mas foge da naturalidade que o papel pede.

As atrizes Cristina Castaño, a Macarena, e María Pedraza, Triana, que formam o triângulo amoroso com o bonitão, seguram seus papeis com qualidade. Castaño é uma espécie de Victoria Grayson, de ‘Revenge’, não é uma vilã, e sim, uma personagem dúbia.

Cena de Toy Boy
Cena de Toy Boy

O único ponto negativo é o arrastado número de episódios e de duração: cerca de uma hora cada um dos 13 episódios. Os longínquos capítulos são cansativos, embora é possível enxergar novidades em todos eles.

No mais, Toy Boy’ é um produto ensolarado, bonito e sábio, mexe com o olhar aguçado do espectador pelo mundo stripper e, ao mesmo tempo, evoca a intrigante busca do “quem matou quem”. Enfim, engana-se quem pensa que a série é apenas um rostinho bonito.

+ 19 filmes que estreiam em maio na Netflix

+ Crítica | Mentiras Perigosas

DE OLHO NO YOUTUBE DO OC!

Confira o nosso papo com Claudio Lins sobre televisão. Acesse e siga o nosso canal.

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like

Hot News