‘Éramos Seis’: Nasce o bebê de Clotilde

By

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) escondeu até onde pode sua complicada gravidez. Embora ela estivesse em dúvida sobre o destino do bebê, a irmã de Lola (Gloria Pires) resolveu tê-lo. Em vista disso, o parto acontece justamente em um lugar inusitado: no trem com destino à Itapetininga. A cena acontece nessa quarta-feira, 12.

Clotilde (Simone Spoladore) entra em trabalho de parto. (Foto: Camilla Maia/ TV Globo)

Como tudo acontece?

Para além do peso do bebê crescendo em seu ventre, Clotilde (Simone Spoladore) carregou sozinha durante meses uma carga ainda maior, a culpa de ter engravidado de um homem casado. Após pensar em entregar o filho para adoção, e depois de finalmente dividir essa angústia com a sua irmã Lola (Gloria Pires), ouvindo dela que poderiam criar esse bebê juntas, Clotilde não aceita. Toma a decisão de entregar o bebê aos cuidados de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch), e vai embora para Itapetininga.

Na volta para casa, ainda no trem, começa a se sentir mal, sem saber que está em trabalho de parto. As dores aumentam, e ela desce uma estação antes do seu destino final, onde a irmã e o cunhado a esperam. Sozinha, no banheiro da estação, Clotilde dá à luz.
O que você está achando de Éramos Seis? Deixe seu comentário.

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
TWITTER: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like

Hot News