Luciana Braga sobre Giulia Buscacio de ‘Éramos Seis’: “Ela pediu benção!”

By

Em 1994, a jovem atriz Luciana Braga tinha a responsabilidade de dar vida a espevitada Isabel em Éramos Seis. Na época, a versão era exibida no SBT, com o texto de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. Vinte e seis anos depois, a intérprete participa da versão da Rede Globo como Zulmira, no caso, a rival de Isabel. 

A personagem, casada com Felício (Paulo Rocha), não aceita assinar a separação para que o marido tenha uma relação livre com a filha de Lola (Glória Pires). “Ela é uma representante do tempo, uma mulher que já não é amada, mas não quer abrir mão por uma questão social. Na época, uma mulher desquitada era mal vista. Ela não quer perder o status de casada. E ainda existe na realidade pessoas que ficam em seus casamentos. Um homem separado nunca foi tão mal visto como uma mulher”, percebe  a atriz. 

+ Nicolas Prattes dedica Alfredo a uma grande atriz

+ Vitória Strada fala sobre sua personagem em ‘Salve-se quem puder’

Com dezenas de trabalhos na telinha, Luciana Braga “desembarcou” a última vez na TV Globo há onze anos, no papel de Denise Dumas em ‘Negócio da China’. Para ela, o retorno à casa foi bastante emocionante. “ Nos bastidores foi um oceano de afetos, e a gente tinha um momento de tanto afeto”. 

Luciana também comenta como foi o primeiro contato com Giulia Buscacio, a atual Isabel. “Ela mandou uma mensagem pedindo benção e depois nos conhecemos. Uma pessoa encantadora.

Foto de capa: João Miguel Junior

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
TWITTER: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

Assine nossa Newsletter!

Conteúdos exclusivos. Você recebe antes dos demais.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like

Hot News