Crítica Isi & Ossi: a engraçada comédia romântica francesa da Netflix

By

Há de se convir que, uma comédia romântica bem produzida tem o seu valor. Quem não lembra os velhos tempos de ‘Uma Linda Mulher’? Deixando o passado de lado, atualmente os diretores e roteiristas estão quebrando a cabeça para colocar um bom produto do gênero no ar, há de se convir que existem trabalhos irregulares como Amor em Obras , por outro lado, um tanto quanto agradáveis como a recém-chegada Isi & Ossi. 

Conforme a sinopse, a produção francesa da Netflix conta a história de Isi, jovem rica que sonha em trabalhar com gastronomia em Nova York, mas acaba se envolvendo por dinheiro com o pobretão boxeador Ossi. Os dois fazem um trato: ela o paga, se ele fingir ser seu namorado para que os pais possam “libertá-la” para o sonhado destino. 

+ Crítica – Sonic: o Filme

+ 4 filmes que não ganharam o Oscar e merecem ser vistos

Como acontece em filmes com a temática “a gente sabe o final dessa história”, o espectador identifica os próximos passos da história sem qualquer mistério, um roteiro entregue de bandeja, no entanto, com ótimas sacadas humorísticas. O início do filme apresenta a infância até a fase adulta de cada um, com cenas rápidas, diretas e divertidas. Os personagens secundários compõem a trama junto aos novatos, tornando-os tão importantes como os protagonistas. O destaque em cena é para o personagem do avô de Ossi, que sonha em ser um reconhecido rapper da terceira idade.

As cenas altamente clichês não atrapalham a boa ideia do diretor Oliver Kienle, de fazer o público rir e se apaixonar pelo casal. Isi & Ossi é o mais do mesmo, mas consegue cativar sem ser piegas. Fica a dica!

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
TWITTER: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

Assine nossa Newsletter!

Conteúdos exclusivos. Você recebe antes dos demais.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like

Hot News