‘Salve-se quem puder’: saem os livros, entra o furacão

By
ads

O horário das sete está destinado à magia. Em ‘Bom Sucesso’, o público teve a honra de entrar no mundo da literatura por conta dos personagens de Grazi Massafera e Antônio Fagundes. Agora, um furacão vai ser o ponto inicial para os espectadores conhecerem ‘Salve-se Quem Puder’, trama que estreia hoje na Rede Globo.

Assinada por Daniel Ortiz, a novela tem a missão de elevar ou permanecer a mesma audiência de sua anterior, quase na faixa dos 30 pontos. Nos próximos meses, a comédia romântica vai tomar conta da casa dos espectadores em volta de três grandes protagonistas: Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada).

Nos primeiros capítulos, elas se tornam testemunhas acidentais de um assassinato que vai unir seus destinos. Condenadas a viver sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha e com novas identidades, elas iniciam uma outra vida e terão seus sonhos adiados. 

Daniel Ortiz teve bom êxito com a aclamada ‘Haja Coração’, de 2016, e, por isso, escolheu a dedo alguns casais shippados da telinha. Na produção do mesmo horário, ele conseguiu eternizar alguns personagens, como a Shirlei (Sabrina Petraglia) e Filipe (Marcos Pitombo). Em ‘Salve-se Quem Puder’, os atores terão a chance de trabalhar novamente juntos. Petraglia será Micaela, uma competente administradora de empresas que será disputada por Bruno, papel de Pitombo.

Sabrina Petraglia (foto: Victotr Polak)

+Salve-se Quem Puder: saiba como foi a festa de lançamento

+Salve-se Quem Puder: o que vai acontecer na primeira semana

Outro casal com chances de repetir a química é de Vitória Strada e Bruno Ferrari. O relacionamento fictício vem de outros tempos. Foi na novela ‘Tempo de Amar’, de Alcides Nogueira, que eles tiveram o primeiro contato. Agora, serão Kyra e Rafael.

Elementos não faltam para entreter o público, que conta com grande elenco, como Murilo Rosa, Carolina Kasting, Rafael Cardoso, Filipe Simas, Guilhermina Guinle, Flávia Alessandra, entre outros. 

Veja o papo com Rafael Cardoso:

 

Veja o papo com Vitória Strada:

 

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
TWITTER: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

ads

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ads

You may also like