Connect
To Top

Crítica | ‘Modo Avião’ é o primeiro voo raso de Larissa Manoela na Netflix

Larissa Manoela é uma das maiores referências das redes sociais. A jovem atriz de 19 anos conta com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, e isso é uma boa jogada de marketing para a Netflix lançar sua primeira produção com a estrela.

‘Modo Avião’ estreou recentemente no serviço de streaming com o intuito de pegar uma farpa dos amantes da atriz. Embora o longa seja foto, não passa de uma gama de clichês habituais, o que deixa o espectador com aquela sensação de déjá vú.

A história é a seguinte: Larissa é Ana, uma jovem influenciadora que não deixa o celular por um segundo, gerando uma série de problemas em sua vida, como batidas constantes quando fala com o celular no volante. Para afastá-la de consequências maiores, os pais resolvem mandá-la para passar alguns dias com o avô, seu Germano (Erasmo Carlos), em um sítio numa cidadezinha pacata, obviamente, longe de qualquer aparelho eletrônico. Lá ela começa a fazer serviços manuais, como ajudar o avô em sua oficina. E assim, ela se envolve com João, papel de André Luis Frambach (o Julinho da novela Éramos Seis, da Rede Globo).

+ Crítica A Divisão: veja o vídeo no Youtube

+Crítica: Dezessete

Modo Avião apresenta elementos positivos. Primeiro, pela simpática participação do tremendão no papel do avô rabugento, porém, querido. Além disso, o casalzinho vivido por Larissa e Frambach tem química. No lado técnico, a fotografia ensolarada em todos os ambientes é um afago para quem curte um bom filme. De todo modo, a mensagem da consequência negativa do uso do celular e das redes sociais é um bem-vindo alerta.

Larissa Manoela, que deixou o SBT no final de 2019 para investir em voos mais altos, tem tudo para crescer profissionalmente. Talentosa e segura em cena, a atriz conseguiu não deixar sua patricinha tornar-se chata e antipática, como na maioria das produções as quais contam com esse tipo de estereótipo. Em vista disso, a Netflix já confirmou novas obras com a estrela do mundo virtual. Tem tudo para dar certo.

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
TWITTER: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult
YOUTUBE: Opinião Cult

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Filmes