BBB20: celular é permitido na casa? Sim, entenda como

By

O BBB20 estreará em 21 de janeiro cheio de surpresas.  Além de o líder obter mais poderes na casa, a nova é que os brothers terão acesso ao celular, mas não um aparelho comum. Sem comunicação com o mundo exterior, ele servirá para mostrar apenas o que acontece dentro do confinamento por meio do #FeedBBB, uma das novidades da temporada.

Cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos. Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e, é claro, nas redes oficiais do programa.

Quer mais spoiler?

Sabe o queridômetro do BBB, escala que mostra os coraçõezinhos que os participantes se dão diariamente? Estará de volta na vigésima edição, mas de uma maneira diferente. Agora, não será apenas o público que poderá ver a avaliação dos colegas de casa. Os próprios participantes terão acesso a essas informações, que serão expostas no #FeedBBB. E mais: junto com o coração estarão novos emojis exclusivos – e nem tão fofos assim –, como uma bomba, uma cobra e uma carinha irritada, que podem dar o que falar.

E você, o que está achando das novidades da vigésima edição do BBB? 

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult
TWITTER: opiniaocult
INSTAGRAM: @opiniaocult

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like