Connect
To Top

BBB20: Casa de Vidro seria o ideal para o reality?

Será que vale a pena? Veja nossa opinião.

A vigésima edição do Big Brother Brasil está a poucos dias de sua estreia, em 21 de janeiro. E um personagem que foi sucesso em algumas edições pode aparecer de surpresa: a famosa cada de vidro. Boato ou não, você acha que é válido o retorno dessa ideia?

A casa de vidro esteve presente nas edições de 2009 e 2013. O formato de preconfinamento revelou celebridades, como a nutricionista Mayra Cardi. Embora foi interessante deixar os confinados em um shopping da cidade, no Rio e em São Paulo, talvez retroceder a artimanha não faça sentido. Afinal, qual o verdadeiro objetivo se eles já ficarão presos? Seria para melhorar a audiência? Para acelerar a intimidade com os participantes? Para mostrar o dia a dia em frente a outras pessoas (o programa já faz isso)? Enfim, nada me convence.

A antiga tática prejudica o processo de revitalização do programa. Por mais que o BBB seja um produto com grande relevância de anunciantes, é imprescindível pensar em inovação. Vale entender a cabeça do Boninho e de sua equipe.

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult

TWITTER: opiniaocult

INSTAGRAM: @opiniaocult

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Opinião