Opinião Cult: como foi o ano do portal em 2019 e o que projetamos para o futuro?

Entenda como pensamos em você.

By
ads

Se você resolveu ler este texto é porque acompanha ou se interessa pela marca, e para nós, é importante receber a atenção do nosso leitor. Escrever textos, fazer vídeos e entrevistas requer mais do que apenas entreter o público, e sim, fidelizá-los. Afinal, chamar a atenção dos leitores é um desafio, principalmente em um época em que as pessoas exigem mais.

No mundo em que a internet já é a primeira tela, criam-se, a cada instante, excessivos blogs, sites, youtubers, influenciadores digitais que comentam sobre os mesmos assuntos, alguns pouco aprofundados, outros, com intenso conhecimento e carisma. Em vista disso, sabemos que todos têm voz, e acabou-se a era da necessidade de formado em Comunicação Social para “comunicar”. Infelizmente!

A diferença entre um bom e péssimo trabalho está na forma como a empresa vende a marca. Quero chegar neste ponto porque o Opinião Cult busca o propósito de informar e que o retorno seja em audiência e interação.

E certamente estamos cada vez mais satisfeitos. Nos últimos meses, principalmente entre setembro e outubro, triplicamos o número de visualizações no portal. Essa façanha é decorrente da nossa análise de entendimento do que o povo pede, e sem fugir da personalidade e objetivo do Opinião Cult: entreter com materiais profundos, e não rasos. 

Juliana Paes na festa de lançamento da novela (Foto: Antonio Pinheiro)

Seja na TV, no cinema, na Netflix, na música, na agenda cultural, entre outros, estamos sempre à procura do melhor. Em 2019, aumentamos o número de conteúdos, e também o de participações em eventos. Foram dezenas de lançamentos de produções na televisão, no cinema, em peças de teatro e eventos musicais. Essa atitude ajuda no reconhecimento de marca e no impacto da credibilidade que o Opinião Cult se propôs a fazer. 

Em 2020 estaremos ainda mais conectados. Vamos focar em conteúdos diversos, também dando ênfase na marca e nas redes sociais. Alguns experimentos estão sendo realizados, aguardem surpresas (rs). Ideias surgem a cada instante, e os poucos braços seguem firmes para que esse portal, que completa 5 anos em setembro de 2020, esteja cada vez mais digno da sua presença. 

Fique conosco!

Desejamos a todos um maravilhoso 2020. 

*Eu, Rafael Munhos, editor-chefe do portal, agradeço imensamente aos trabalhos do repórter Ruan Rocha do Carmo e do fotógrafo Antônio Pinheiro.

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult

TWITTER: opiniaocult

INSTAGRAM: @opiniaocult


ads

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ads

You may also like