‘Cortesia da Casa’, trio de black music, lança clipe com boa sonoridade

Conheça o novo som do trio de black music.

By

O black music do Cortesia da Casa (CDC) é um sucesso por onde passa. O trio carioca que contabiliza mais de 27 milhões de views no youtube lançou nessa última sexta-feira o novo single, Será Que Eu Posso’, com parceria do artista musical Oik. 

Composto por Renato Sheik, Philipe Tangi e Neobeats, o grupo Cortesia da Casa vem chamando a atenção com a qualidade de suas melodias com refrões marcantes e sua presença de palco contagiante.

Nossa  relação com o oik ja é antiga. Nos encontramos direto no estúdio, o que ajuda bastante no desenvolvimento deste tipo de parcerias”, disse Neobeats. Renato Sheik comentou: “Esse som ressalta nossa vertente que é o black music, trazendo nossa pegada brasileira e diversificada. Pensamos no oik pois ele contribui muito na música ao trazer também uma levada do funk carioca”. E Tangi finaliza: “Essa faixa foi feita pra ouvir no último volume e esquecer os problemas. A gente retrata aquele primeiro momento quando você encontra a pessoa certa numa festa. E sabe que ela está pensando a mesma coisa. E nosso amigo oik chegou apimentando mais ainda essa história. O beat é o mais envolvente possível e tenho certeza de que todos irão dançar”.

+Di Ferrero lança clipe de Razões e Emoções no Morro da Urca

Sucesso nas plataformas digitais

Além dos bons números no Youtube, o trio chega a marca de 1.1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, trazendo em sua sonoridade uma mistura de todas as influências dos integrantes, transitando entre o rap, hip-hop, MPB e a black music. O grupo já colaborou com nomes como Haikaiss, Cacife Clandestino e Class A.

Veja o clipe abaixo:

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FACEBOOK: opiniaocult

TWITTER: opiniaocult

INSTAGRAM: @opiniaocult

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like