Revolution Party: festa eletrônica comemora 18 anos com edição especial no Rio de Janeiro

Veja a programação para este sábado.

By

Os 18 anos da Revolution Party serão comemorados no dia 12 de outubro em grande estilo e o Opinião Cult estará lá. . A produtora Rosane Amaral promove mais uma grande edição da festa que promete agitar o Armazém Utopia e celebrar a maioridade de uma das mais badaladas festas eletrônicas do mundo.

Serão duas pistas com line up de peso que conta com nomes internacionais como o DJ espanhol Dani Toro, famoso por imprimir um estilo único nas pistas e o francês Karl Kay que promete trazer o melhor do tribal e do progressive house para a festa.

Entre os brasileiros que comandam a festa estão Ennzo Dias, Rodolfo Bravat, Allan Natal, Van Müller, Alisson Nunes, Mari Casagrande e Paulo Goes.

Para celebrar os 18 anos de história, a R:Evolution convida o festival Hell and Heaven para comemorar essa jornada a SYMPHONIA, um dos continentes do Planeta Secreto.

Foto do Dj Enzzo Dias

A empresária das maiores festas LGBTs do Brasil, Rosane Amaral promete novas sensações e experiências nesta edição cercada de energia, música e mistérios.  

“Vocês podem esperar mais uma grande festa de muita energia e cada vez mais agregadora. Nessa edição comemorativa da R:Evolution Party vamos celebrar ainda mais nossa história com muita energia, não é só uma festa é uma experiência que a cada ano cresce e ganha força, agora atingindo a maioridade.” – comemora Rosane Amaral       .

As festas eletrônicas promovidas por Rosane Amaral, voltadas para o público LGBT, tem reconhecimento internacional e já agitaram os Estados Unidos, Grécia e outros países do mundo.

Serviço:

Revolution Party Symphonia

Quando: 12 de Outubro de 2019 – Sábado, às 21h

Onde: Armazém da Utopia – AV. Rodrigues Alves N.1794 – Boulevard Olímpico. Rio de Janeiro – RJ 

Valor: A partir de R$ 80

Ingresso Certo: https://www.ingressocerto.com/revolution-symphonia

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like

Hot News