Netflix: Meu nome é Dolemite, Cascavel e outras ideias para o fim de semana

Veja as novidades para se divertir.

By

Sextou! A Netflix está com uma programação intensa para este final de semana, incluindo diversas séries e alguns filmes interessantes para você que deseja ficar no sofá da sala. Veja a lista:

Meu nome é Dolemite –

Eddie Murphy volta com tudo nesta comédia de tirar o fôlego. O ator interpreta o grande comediante e pioneiro do rap Rudy Ray Moore, que supreendeu os pessimistas com seu alter ego Dolemite, um lutador de kung-fu hilário e obsceno que se transformou em um fenônemo do movimento Blaxploitation na década de 1970.

Arrow (7ª temporada)

Esta é a primeira temporada com Beth Schwartz como showrunner após as partidas de Marc Guggenheim e Wendy Mericle.

Cascavel

Uma mãe (Carmen Ejogo) tem de cometer um ato abominável como retribuição a uma misteriosa desconhecida que salvou sua filha (Apollonia Pratt) depois da picada de uma cobra mortal.

Irmandade

O que acontece do lado de dentro de uma facção criminosa? Você teria coragem de se envolver? Cristina só quer fazer o certo, mas “certo” é uma palavra com muitos significados. Ainda mais dentro da “Irmandade”, série original Netflix com Seu Jorge e Naruna Costa como protagonistas.

Grite, você está sendo filmado

‘Grite, você está sendo filmado’ é o programa de câmera escondida mais elaborado de todos. Apresentado por Gaten Matarazzo (conhecido por seu papel como Dustin em Stranger Things), cada episódio deste programa aterrorizante e divertido leva dois estranhos para um viver um dia mais do que surpreendente.

The Flash – 5ª temporada

A Netflix traz a temporada em que segue Barry, um cientista forense com velocidade sobre-humana que luta contra criminosos, incluindo outros que também ganharam habilidades sobre-humanas, enquanto ele lida com as consequências da viagem do tempo de sua futura filha.

+ Dezessete: filme é mais do que relação entre jovem e cão

+ Fratura: suspense da Netflix traz reflexão sobre memória

O Método Kominsky – 2ª temporada

Monzón

Alguns anos após se aposentar dos ringues de boxe, o tricampeão mundial Carlos Monzón se vê no olho de um furacão criado pela imprensa, quando sua mulher é encontrada morta misteriosamente.

Gostou das estreias da semana da Netflix? Deixe seu comentário.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like