Luan Santana diverte o Rio de Janeiro com a estreia da turnê ‘Viva’

Estivemos no show e contamos para você.

By

Sem dúvidas, Luan Santana é um dos maiores artistas de sua geração. O responsável por Meteoro da Paixão começou sua nova turnê, intitulada Viva, na noite deste sábado no Rio de Janeiro. O show aconteceu no Km de Vantagens Hall, levando milhares de pessoas ao evento.

Em um misto de alegria, pessoas de diversas idades tiveram presentes no lançamento da nova turnê, como a atriz Gabriela Mustafá, a Nanda de Malhação. Para deixar o clima mais entrosado, o público recebeu uma pulseira com o nome do artista, e ao lado escrito #voceseracontagiado.

Foto de Luana Santana (reprodução/instagram do artista)

Luan iniciou seu show por volta de 23h30, subindo em um elevador onde o deixava à vista para todos os presentes. Com a temática Cyberpunk, seu figurino era todo tecnológico, além de imagens no telão que mostravam máquinas e ferramentas.

Além de cantar seus sucessos do DVD, o artista homenageou fenômenos como Zezé Di Camargo e Luciano, e Fagner. Em um certo momento, o show saiu do sertanejo e invadiu o palco com sucessos do rock e da música eletrônica para levar à fusão do estilo tecnológico.

Divertido e empolgante, Luan Santana dançou e divertiu, agradecendo a presença de todos em um show de quase duas horas de duração. O tempo não pareceu passar tão rápido.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like