Connect
To Top

Paolla Oliveira comenta sobre a construção da influencer Vivi, de ‘A Dona do Pedaço’

Veja a entrevista em vídeo com a atriz Paolla Oliveira.

De boxeadora à influencer digital, Paolla Oliveira vem para a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, como uma pessoa que não deixa o celular de lado, como ela mesma define. Feliz com o novo personagem, ela vai encarar uma mulher exuberante e que adora holofotes.

Na história de Walcyr Carrasco que estreia dia 20 de maio substituindo O Sétimo Guardião, ela é filha caçula de Zenaide (Maeve Jinkings) e Hélcio (Dionísio Neto) e irmã de Fabiana (Maria Clara Baldon/ Nathalia Dill). Ela é adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale), após ser separada da mãe na infância. Amada e paparicada, torna-se uma it girl, conhecida como Vivi Guedes. Vive no mundo ultrafashion e contrata Kim (Monica Iozzi) para administrar sua carreira, namora Camilo (Lee Taylor) e é a principal referência de Josiane (Agatha Moreira) no projeto para se tornar uma digital influencer.    

Durante o lançamento de A Dona do Pedaço, evento realizado no dia 2 de maio no Hotel Copacabana Palace, Paolla Oliveira conversou com o Opinião Cult sobre a construção da personagem, o abandono dos fios louros para a coloração castanha, entre outras coisas.

Confira o simpático papo com a atriz em vídeo:

Gostou do vídeo? Siga o Opinião Cult no Youtube, estamos crescendo com entrevistas e conteúdos interessantes para você.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Entrevista