“Quando me senti preparado assumi, vamos fazer”, diz Pedro Novaes, o protagonista de ‘Malhação’

Pedro Novaes, o Felipe de Malhação Toda Forma de Amar, conta sobre protagonista, sobre os pais e namoro.

By

Pedro Novaes já está na expectativa para fazer seu primeiro protagonista na TV. A partir do dia 16, o jovem ator vai interpretar Felipe na nova temporada de Malhação, intitulada Toda Forma de Amar.

Na trama de Emanuel Jacobina ele será filho de Lígia, Paloma Duarte, e Joaquim (Joaquim Lopes), um rapaz alegre e de bom coração que vai se apaixonar por Rita, papel de Allanis Guillen. “Ele coloca a família em primeiro lugar, mas um amor descomunal que ele nunca viu na vida vai entrar dentro dele, e como ele vai lidar com isso? É o amor dentro do amor” conta.

Aos 22 anos, Pedro comenta que este é o momento certo para encarar um projeto com tamanha responsabilidade como Malhação. “A gente sente quando vai dar conta ou não. Quando me senti preparada eu assumi, vamos fazer. Antes eu não estava preparado ou não sentia tanta vontade”, conta ele, que demonstra o significado da arte de atuar. “Eu não vi o medo de aceitar a posição de ator, eu tô aqui pra contar uma história para as pessoas se apoderarem daquela história e se inspirar ”.

Pedro Novaes com Alanis Guillen, os protagonistas de Malhação (foto: Antonio Pinheiro)
Pedro Novaes com Alanis Guillen, os protagonistas de Malhação (foto: Antonio Pinheiro)

Leia também:

Malhação – Toda Forma de Amar: veja como foi a festa de lançamento

‘Areia Movediça’: nova série da Netflix aborda o massacre escolar

Sobre seguir a carreira dos pais Letícia Spiller e Marcelo Novaes, Pedro conta que se inspira neles e recebe o apoio de ambos. “Acho que os dois estão animados. Eles sempre me dão conselhos de pais e de profissionais”.

O ator que namora a estudante Isadora Alves, ressalta que o trabalho artístico não interfere no relacionamento. “Minha namorada é tranquila. Ela prefere não ter a exposição e esse é um direito de cada um. Mas pelo trabalho está tudo certo. Não tem nenhuma desavença”.

Veja a entrevista com Gabriela Mustafá, a Nanda de Malhação e siga o Opinião Cult no Youtube. .

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like