15 49.0138 8.38624 both 1 bullet 1 4000 1 1 horizontal http://opiniaocult.com.br 300 4000
SIGA O OPINIÃO CULT NAS REDES SOCIAIS E COMPARTILHE NOSSAS MATÉRIAS COM SEUS AMIGOS SUA OPINIÃO VALE CULTURA!

Xand Avião embala público em gravação de DVD no Rio de Janeiro

11 fevereiro, 2019
21 Views
Os forrozeiros cariocas puderam curtir o som de Xand Avião nas asas da zona sul do Rio de Janeiro. O artista baiano gravou seu novo DVD intitulado Xand Errejota em um dos cartões postais mais lindos da cidade. No terraço do Bossa Nova Mall, o público convidado pode se divertir com um artista bastante animado...

Os forrozeiros cariocas puderam curtir o som de Xand Avião nas asas da zona sul do Rio de Janeiro. O artista baiano gravou seu novo DVD intitulado Xand Errejota em um dos cartões postais mais lindos da cidade.

No terraço do Bossa Nova Mall, o público convidado pode se divertir com um artista bastante animado e uma banda afiada para levantar as vozes e fazer muita gente dançar no pôr-do-sol. Ao todo, foram 14 músicas, dentre elas, nove inéditas e cinco já conhecidas por seus fãs. Ao fim da noite, Xand embalou seus grandes sucessos, como ‘Inquilina’, ‘Correndo atrás de mim’ e ‘Faz o X’.

A estrutura montada usou e abusou do cenário carioca. A logo ‘Xand Errejota’ foi inspirada no formato das montanhas do Pão de Açúcar e nas cores amarela e laranja, que representam o entardecer. Além disso, o palco foi montado em formato de círculo, onde a banda ficava no centro e o artista percorria o espaço à vontade e criava um ambiente intimista com o público.

A cada parada para se refrescar, Xandy tirava fotos com quem estava mais próximo dele, além de brincar com a plateia. Mesmo em uma tarde que apontava quase 40 graus nos termômetros, a gravação tornou-se um grande show com muita inspiração e animação de quem o acompanhou.

A gravação continua na segunda

Ícone do sertanejo, Gusttavo Lima participa do DVD do Comandante hoje. O cantor subirá ao palco para cantar “O Mundo tá Loco” ao lado de Xand. “Eu já queria gravar uma música com o Gusttavo há muito tempo e, finalmente, esse momento chegou. O forró e o sertanejo são quase primos, né? (risos). Sou muito fã do trabalho dele e acompanho de perto cada passo. Torço muito para que a galera curta a nossa parceria” conta.

Leia também:

Metallica será homenageada pela Orquestra Petrobras Sinfônica

Veja algumas fotos do evento:

Fotos/ gravação: Rubens Cerqueira

SIGA O OPINIÃO CULT NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – Twitter – Instagram

Jornalista gaúcho formado pela ULBRA, no Rs, e pós-graduando em Mídias Sociais pela Unicarioca. Tenho passagens pela rádio Bandeirantes, em Porto Alegre, no Rio de Janeiro fui repórter de cultura do Jornal Extra, O Dia e Metro, também tive passagem pela Rede Globo de Televisão escrevendo para o site do Caldeirão do Huck, para o projeto Blue Man Group. Apaixonado por televisão e cinema, criei o Opinião Cult com o intuito de levar opiniões sobre esta paixão que é o entretenimento.
Comentários 0

Deixe uma resposta