15 49.0138 8.38624 arrow 1 bullet 1 4000 1 horizontal http://opiniaocult.com.br 300 true 3000
ENTREVISTAS, DICAS E INFORMAÇÃO COMPARTILHE NOSSAS MATÉRIAS E SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Xand Avião embala público em gravação de DVD no Rio de Janeiro

11 fevereiro, 2019
Os forrozeiros cariocas puderam curtir o som de Xand Avião nas asas da zona sul do Rio de Janeiro. O artista baiano gravou seu novo DVD intitulado Xand Errejota em um dos cartões postais mais lindos da cidade. No terraço do Bossa Nova Mall, o público convidado pode se divertir com um artista bastante animado...

Os forrozeiros cariocas puderam curtir o som de Xand Avião nas asas da zona sul do Rio de Janeiro. O artista baiano gravou seu novo DVD intitulado Xand Errejota em um dos cartões postais mais lindos da cidade.

No terraço do Bossa Nova Mall, o público convidado pode se divertir com um artista bastante animado e uma banda afiada para levantar as vozes e fazer muita gente dançar no pôr-do-sol. Ao todo, foram 14 músicas, dentre elas, nove inéditas e cinco já conhecidas por seus fãs. Ao fim da noite, Xand embalou seus grandes sucessos, como ‘Inquilina’, ‘Correndo atrás de mim’ e ‘Faz o X’.

A estrutura montada usou e abusou do cenário carioca. A logo ‘Xand Errejota’ foi inspirada no formato das montanhas do Pão de Açúcar e nas cores amarela e laranja, que representam o entardecer. Além disso, o palco foi montado em formato de círculo, onde a banda ficava no centro e o artista percorria o espaço à vontade e criava um ambiente intimista com o público.

A cada parada para se refrescar, Xandy tirava fotos com quem estava mais próximo dele, além de brincar com a plateia. Mesmo em uma tarde que apontava quase 40 graus nos termômetros, a gravação tornou-se um grande show com muita inspiração e animação de quem o acompanhou.

A gravação continua na segunda

Ícone do sertanejo, Gusttavo Lima participa do DVD do Comandante hoje. O cantor subirá ao palco para cantar “O Mundo tá Loco” ao lado de Xand. “Eu já queria gravar uma música com o Gusttavo há muito tempo e, finalmente, esse momento chegou. O forró e o sertanejo são quase primos, né? (risos). Sou muito fã do trabalho dele e acompanho de perto cada passo. Torço muito para que a galera curta a nossa parceria” conta.

Leia também:

Metallica será homenageada pela Orquestra Petrobras Sinfônica

Veja algumas fotos do evento:

Fotos/ gravação: Rubens Cerqueira

SIGA O OPINIÃO CULT NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – Twitter – Instagram

Jornalista gaúcho apaixonado pela cultura. Fã de novelas e cinema, adora ver projetos interessantes e o melhor, entrevistar diversos tipos de personalidades do entretenimento. Como experiência profissional, já foi repórter de cultura dos jornais Extra, Metro e O Dia, e produtor de conteúdo do site do Caldeirão do Huck.
Comentários 0

    Deixe uma opinião