Lollapalooza 2019: O rapper Kendrick Lamar é um dos destaques do festival

Kendrick Lamar é um dos destaques da música rapper atual e vai se apresentar no Lollapalooza 2019.

By
ads


Não tem uma fórmula certeira para se fazer um grande rapper, mas ter suas bases formadas em Compton, Califórnia, ajuda muito. De lá vieram os maiores MCs do mundo, assim como Kendrick Lamar, que aos 32 anos já ostenta o respeito necessário para ser considerados uma das vozes de sua geração. 

Na rabeira deste sucesso, em março de 2015 veio To Pimp a Butterfly. Aclamado pela crítica, o disco alcançou o nº1 em vários países, e agora sim, trouxe a Kendrick o Grammy de Melhor Álbum de Rap. Incansável, ainda lançou o compilado Untitled Unmastered, que alcançou o primeiro lugar nos EUA e Canadá. 

A essa altura Kendrick Lamar já era o cara, e sentava ao lado dos maiores rappers do mundo, e para coroar ainda mais esse sucesso, em 2017 veio DAMN., e com ele a confirmação de que Kendrick faz parte da história do hip-hop. “HUMBLE.” se tornou um clássico instantâneo, assim como todo o disco, em especial em faixas como “DNA.”, “LOVE.” e “LOYALTY.”. 

Leia também:

Rio Music Carnival promete com feras do cenário eletrônico

Com DAMN. veio também o segundo Grammy de Kendrick, e falando em prêmios para esse álbum, precisamos destacar o Pulitzer de Música, quando Lamar conseguiu fazer história ao ser o primeiro artista de música popular a ser escolhido (até então, só música clássica ou jazz haviam sido premiados). 

Kendrick Lammar se apresenta dia 7 de abril, último dia do evento. Para comprar os ingressos e saber mais sobre o evento, acesse o site do Lollapalooza.

E você, ansioso para o evento? Deixe seu comentário.

SIGA O OPINIÃO CULT NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – Twitter – Instagram

ads

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ads

You may also like