Com vários hinos pop, Years & Years estará no palco do Lollapalooza

Pela primeira vez no Brasil, o trio do Years &Years traz seus principais hits para o Lollapalooza 2019.

By
ads

O povo brasileiro já tinha pedido a vinda de Years & Years para cá, custou, mas finalmente chegará esse dia. O trio vai mostrar seus sucessos no palco do Lollapalooza no dia 7 de abril.

Years & Years: como surgiu o trio

Há 8 anos, Olly Alexander, Mikey Goldsworthy e Emre Türkmen nem sonhavam que suas vidas iam mudar para sempre, de forma épica! Foi exatamente isso que aconteceu quando formaram o Years & Years, e eles finalmente chegaram ao palco do Lolla Brasil, bem pertinho de você, com músicas cheias de mensagens de auto aceitação, devoção e as experiências de como ser jovem e ter que lidar com o primeiro amor. 

Y&Y coleciona grandes e verdadeiros hinos pop, como “Shine” e “King”, sucessos que atingiram o topo das paradas de singles do Reino Unido – um incrível feito para uma banda que estava apenas lançando seu primeiro álbum de estúdio. O álbum “Communion”, aliás, foi o disco de estreia no Reino Unido que vendeu mais rápido em 2015. 

Incrível, né? Mas calma, não para por aqui. Todas as conquistas do trio significam muito além do que vendas e fama para sua legião de fãs pelo mundo, já que o vocalista Olly faz parte da atual representatividade LGBT no cenário mainstream. Logo no lançamento dos seus primeiros trabalhos, Olly fazia questão de dizer em suas entrevistas que não esconderia que é gay e pronomes masculinos nas letras das canções, já que muitas são sobre seus próprios relacionamentos. 

Leia também:

Twenty One Pilots se apresenta pela segunda vez no Lollapalooza

Emblemático, o rapper Post Malone estará no Lollapalooza



“Foi importante para mim usar pronomes masculinos em algumas músicas, como ‘Real’ e ‘Memo’. É triste ver que não temos muitos artistas pops gays compondo músicas sobre homens, mas acredito que isso possa mudar” – …e mudou! Desde então, vimos artistas como Troye Sivan (que também vem para o Lolla Brasil em 2019!) e Hayley Kyoko expressando sua sexualidade abertamente em músicas, clipes e filmes. 

Comprometidos em apoiar a liberdade de diversidade, o Years & Years disparou no coração do público e foi indicado à várias premiações, como o Brit Awards e MTV EMA, rendendo uma turnê mundial extensa cheia de hits. Só o primeiro disco teve 8 singles! O segundo álbum, “Palo Santo” ,totalmente inspirado em um mundo fictício onde uma sociedade caótica futurista é o cenário das novas músicas, como “Sanctify”, “If You’re Over Me” e “Karma”, também é o tema da nova turnê do trio, cheia de hits e cenários de tirar o fôlego. 

O Lollapalooza acontece entre os dias 5 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Para comprar os ingressos e saber mais sobre o evento, acesse o site do evento.

SIGA O OPINIÃO CULT NAS REDES SOCIAIS:

Facebook – Twitter – Instagram

ads

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ads

You may also like