‘Segundo Sol’: quem é o verdadeiro pai de Remy?

By
ads

O cerco está fechando em ‘Segundo Sol’. A cada capítulo uma revelação ou um desenrolo faz com que a novela de João Emanuel Carneiro seja assunto nos bares, salões, mundo virtual, e por aí vaí.

Após a suposta morte de Remy (Vladimir Brichta), Nestor (Francisco Cuoco) sente a perda do filgo ao lado de Nanaá (Arlete Salles). Durante o velório, ele se aproxima para ajudar a carregar o caixão quando a equipe do crematório chega, mas é impedido por Dodô (José de Abreu).
Arrasado, Nestor insiste, mas o patriarca não concede, dizendo que ele não pertence à família. O farmacêutico se vira para sair, mas Naná, num ímpeto de raiva, afirma que Nestor tem tanto direito quanto ela de se despedir de Remy, pois é o verdadeiro pai dele.

Quer saber mais? Confira o resumo de Segundo Sol dos dias 17 a 22 de setembro

Cai como uma bomba

A revelação súbita deixa todos atônitos, em completo estado de choque. Dodô questiona se Nestor já sabia de tudo e fica ainda mais desnorteado quando a esposa assume que sim. Num misto de dor e raiva, o patriarca da família diz que vai carregar o caixão sozinho com seus filhos e que é ele o pai de Remy. Enquanto todos seguem em direção a saída da casa, Nestor decide ir embora, mas Naná o convence a acompanhar seu filho até o fim.

As cenas vão acontecer nesta terça-feira, 11 de setembro, em ‘Segundo Sol’.

 

SIGA O OPINIÃO CULT NAS REDES SOCIAIS:

No Facebook: Opiniãocult

No Instagram: @opiniaocult

ads

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ads

You may also like