Cinco atrizes que prometem ótimos trabalhos no cinema ainda em 2018

By

Este segundo semestre de 2018 está repleto de filmes bons para estrear nos cinemas de todo o mundo. E claro, para boas produções, é importante ter boas atrizes. A produtora Diamonds Filmes anunciou o line up de cinco mulheres de peso em longas importantes para suas carreiras e que devem chamar a atenção do público. Confira só:

 

JODIE FOSTER – ‘HOTEL ARTEMIS’

Setembro marca a volta de Jodie Foster às telas em ‘Hotel Artemis’, uma ficção num futuro distópico em que a atriz premiada interpreta a Enfermeira, responsável por manter o funcionamento de um hospital para criminosos sob a fachada de um decadente hotel. O longa, que tem ainda no elenco Sofia Boutella e Jeff Goldblum, estreia em 13 de setembro.

 

MELISSA MCCARTHY – ‘CRIMES EM HAPPYTIME’

Dirigido por Brian Henson, filho do criador dos “Muppets”, resgata os clássicos puppets. Na trama, que se passa numa realidade fictícia, na qual humanos e bonecos coexistem, a policial Connie (McCarthy) e o detetive Phil, um puppet, precisam desvendar o assassinato dos personagens de uma famosa série de TV infantil, exibida nos anos 80.

The Happytime Murders

 

Veja também:

4 produções da Netflix que valem a pena acompanhar 

Crítica: Para Todos os Garotos que Já Amei

JENNIFER GARNER – ‘A JUSTICEIRA’

Em cartaz nos cinemas, ‘A Justiceira’ traz Jennifer Garner como uma mulher em busca de vingança após ver sua família assassinada. O filme é  dirigido por Pierre Morelo, de ‘Busca Implacável’.

‘A Justiceira’ com Jennifer Garner é clichê, mas vale a diversão

JENNIFER LOPEZ – ‘UMA NOVA CHANCE’ E ‘COLETTE’

A atriz e cantora Jennifer Lopez retorna às comédias românticas em “Uma Nova Chance”, dirigido por Peter Segal (‘Como se Fosse a Primeira Vez’), que tem previsão de estreia em dezembro. Na trama, ela interpreta Maya, uma vendedora de loja que decide reinventar sua vida e torna-se uma executiva de sucesso. Também em dezembro, a vida da escritora Sidonie-Gabrielle Colette e seu relacionamento com o marido, um famoso escritor parisiense, são tema de “Colette”, com Keira Knightly. Sua luta pela propriedade criativa e pelos papéis de gênero a levam a revolucionar a literatura e a expressão sexual no início do século XX.

Jennifer Lopez

ROSE BYRNE – ‘JULIET NUA E CRUA’

Com Rose Byrne e Ethan Hawke, a comédia romântica ‘Juliet, Nua e Crua’, baseada no livro homônimo de Nick Hornby, chega aos cinemas brasileiros ainda neste semestre. Na trama, novas conexões virtuais são responsáveis por mudar a vida de Annie (Byrne) e do roqueiro decadente Tucker Crowe (Hawke).

 

Rose Byrne

 

SIGA O OPINIÃO CULT NAS REDES SOCIAIS:

No Facebook: Opiniãocult

No Instagram: @opiniaocult

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like

Hot News