Peça ‘Segue de Volta’ traz os problemas do cotidiano no mundo dos jovens

By

A linguagem virtual está mais presente do que nunca para a juventude. Celulares que levam conversas no Whatsapp, que levam a intrigas, que levam a encontros e desencontros, e que levam a namoros. Nesta reviravolta eletrônica, a peça ‘Segue de Volta’ busca atrair o público infanto-juvenil brasileiro.

O espetáculo idealizado e dirigido por Bia Oliveira é um show de referência do mundo adolescente. ‘Segue de Volta’ retrata vários assuntos polêmicos: homossexualidade, bullying, conflitos familiares, inclusão social, racismo, e por aí vai.

Embora o tempo seja relativamente curto – cerca de 60 minutos de duração – , a peça consegue extrair um pouco de cada assunto com qualidade. Afinal, é apenas uma pincelada dos problemas do dia a dia. Por essas e outras, a diretora soube trabalhar o recorte do cotidiano fazendo cada personagem brilhar em seu momento.

Com um elenco relativamente juvenil, todos os atores têm seus momentos individuais e conseguem brilhar com suas histórias. Num ar leve e reflexivo, os dramas são retratados por meio da comédia.

‘Segue de Volta’ surge dessa necessidade de apresentar a transição da adolescência para a fase adulta sem ser vulgar ou cansativo. É um trabalho em conjunto que tem os temas certos, no tempo certo, e para todas as idades.

Segue de Volta (foto: Daniel Benassi)

Serviço:

Estreia: 21 de Junho (quinta-feira)

Temporada: Até 26 de julho

Quando: Teatro Fashion Mall – Estrada da Gávea 899, São Conrado.

Horário: Quinta-feira, às 20h30

Valores: R$ 60,00 / R$ 30,00

Duração: 60 minutos

Classificação: 14 anos.

 

 

SIGA O OPINIÃO CULT NAS REDES SOCIAIS:

No Facebook: Opiniãocult

No Twitter: @opiniaocult

No Instagram: @opiniaocult

No Youtube: Opiniaocult 

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like

Hot News