Elenco de ‘Orgulho e Paixão’ celebra a nova novela das seis

By
ads

Aconteceu nesta quinta-feira, 1º de março, no Rio de Janeiro, a coletiva da nova novela das seis ‘Orgulho e Paixão‘. Realizado no Gávea Golf Club, o evento contou com a participação de grande parte do elenco. Estiveram presentes os atores Nathalia Dill, Vera Holtz, Rosane Goffman, Alessandra Negrini, Gabriela Duarte, Thiago Lacerda, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, e grande elenco.

Em clima de entusiasmo, o elenco se uniu para tomar um café e contar sobre as novidades da nova novela das seis. Entre os mais empolgados estavam Agatha Moreira, Gabriela Duarte, Bruno Gissoni, Ary Fontoura e Marcelo Faria, que esbanjaram simpatia entre os colegas. Durante o café, o Opinião Cult assistiu ao clipe de exibição da história que, ao término, teve aplausos de todos presentes.

A história

A história escrita por Marcus Bernstein revive a época dos barões de café, no início do século XX. Em uma sociedade onde o casamento é visto como o único futuro possível para uma jovem de boa família, Ofélia Benedito (Vera Holtz) tem cinco filhas: Elisabeta (Nathalia Dill), Mariana (Chandelly Braz), Jane (Pamela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon), e Lídia (Bruna Griphão). O objetivo da matriarca é arrumar um bom partido para elas.

Nathália Dill, que vive a revolucionária Elisabeta, uma mulher que não procura um marido, mas acaba se apaixonado por Darcy (Thiago Lacerda). “Foi uma experiência muito incrível e profunda como atriz. A Elisabeta é muito viva e observadora. Ela não acredita que a mulher precise achar um homem pra sobreviver, e ele (Darcy) acredita que as mulheres não devam estar numa prateleira para eles escolherem”, conta ela, que também confessa estar no processo de aprendizado com a personagem. “Eu acho que a Elisabeta tem uma perspicácia, como ela saca todos os personagens, ela me obriga a estar atenta em todos os sinais”.

Longe das novelas desde a pequena participação em ‘A Lei do Amor’, Gabriela Duarte volta como a fria Julieta, uma mulher rica que pretende tomar o lugar de Aurélio (Marcelo Faria) no Vale do Café. “Essa novela tem uma retomada, um sabor de coisa boa, de desafio. A dureza, a força da personagem eu tenho que procurar em mim. Eu acho que a personagem tem um perfil que as pessoas não estão acostumadas a me ver. Estou nesta profissão há 30 anhos. Acho que a personagem veio num momento ótimo”, revela.

Marcelo Faria, par de Gabriela, demonstra estar contente em fazer a novela de época. “Nessa novela tem barão de café, que não sabe que está falido, tem a rainha do café, que não tem marido, mas tem a figura da mulher forte que chega para tomar conta de tudo. Ela vê naquela família que quer se beneficiar, mas descobre o amor pelo meu personagem, que começa a admirá-la. A novela tem um pouquinho do hoje, mas em outra época”.

Ator Marcelo Faria interpreta Aurélio em ‘Orgulho e Paixão’. (foto: Rafael Munhos)

Isabella Santoni, que vive a triste Charlotte, comenta a sintonia entre os colegas. “Essa personagem é muito perspicaz, um exercício que vai fazer eu aprender a ser mais forte. O fato de eu estar entre amigos se torna mais confortável, acho que isso vai aparecer na tela”.

Alessandra Negrini, a vilã Susana, comenta sobre o prazer da novela de época. “Meus avos tem fazenda de café, eu gosto desse clima. O calor da novela está no figurino, no cenário, tudo isso dá um tom de fábula que se torna bem especial”.

Com estreia em 20 de março, ‘Orgulho e Paixão’ é uma trama de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com a colaboração de Juliana Perez, Flávia Bessone e Giovana Moraes. A novela tem direção artística de Fred Mayrink, e direção de Bia Coelho, Hugo de Souza, Alexandre Klemperer e João Paulo Jabur.

Bruno Gissoni dá à vida Diogo. (Foto: Rafael Munhos)

 

 

 

Ricardo Tozzi será o inescrupuloso Xavier (foto: Rafael Munhos)

 

Isabela Santoni será Charlote (foto: Rafael Munhos)

Foto de capa: Rede Globo/GSHOW

 

Veja também:

 

Siga o Opinião Cult no YOUTUBE e também no Facebook,  Twitter e Instagram .

 

ads

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ads

You may also like