‘Me Chame pelo Seu Nome’ e sua chance no Oscar 2018

By
ads

 

O diretor Luca Guadagnino teve a sutileza de trabalhar a homossexualidade através da fusão de sentimentos de um adolescente de 17 anos. ‘Me Chame pelo Seu Nome’ retrata como o jovem Elio se envolve com o veterano Oliver, um acadêmico que veio a ajudar a pesquisa de seu pai.

A atração do menino vai aumentando em contraste com a displicência de Oliver, que inicialmente parece não ter nenhuma atração por Elio. Com o tempo passando, os sentimentos entre os dois vão ganhando forma, e como Elio demonstra seu amor, Oliver corresponde efusivamente.

‘Me Chame Pelo Seu Nome’ é um filme belo de sentimentos e de todo o lado externo. A fotografia é exuberante ao apresentar a beleza dos campos da Itália, a trilha sonora lenta torna a relação mais profunda, como as boas atuações. Ele concorre a quatro indicações: melhor filme, melhor ator (Timothée Chalamet), melhor roteiro adaptado e melhor trilha sonora (Mystery of love).

Agora será que o longa merece o Oscar de melhor filme? Fizemos uma análise sobre as possibilidades do longa para a grande estatueta.

 

Veja também:

 

Siga o Opinião Cult no YOUTUBE e também no Facebook,  Twitter e Instagram .

ads

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ads

You may also like