O que valeu assistir na TV em 2017?

By
ads

 

2017 foi um ano de mudanças na televisão brasileira. Depois de um bom tempo defasado em repetições, podemos respirar aliviados com produtos novos e até antigos mais evoluídos. O Opinião Cult escolheu 7 atrações que valeram a pena assistir nesse ano. Vamos lá!

A FORÇA DO QUERER

A novela de Glória Perez trouxe novamente o frescor perdido no horário nobre desde AVENIDA BRASIL. Além da história bem amarrada, a trama desenvolveu personagens memoráveis como Bibi Perigosa e Ritinha. E claro, marcou a carreira de Juliana Paes, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Elisângela, Carol Duarte, Silvero Pereira, e muitos outros.

 

Tatá Werneck com Bruna Marquezine. (foto: Gianne Carvalho)

LADY NIGHT

O programa da humorista Tatá Werneck deixou muita gente dando gargalhada. Engraçada e divertida, Tatá usou o humor para apimentar o papo com seus convidados que não se encabularam diante das perguntas íntimas. Além disso, tiveram diversos quadros interessantes, como o famoso Entrevista com Especialista.

 

THE NOITE

Num ano de diversos Talk Shows, Danilo Gentili seguiu firme com seu programa no SBT. Sem dúvida, o melhor da atração vespertina é o entrevistado. Foram atores, cantores, humoristas, detetive, policial e youtubers. Uma atração para conhecer muita gente escondida.

 

FERA RADICAL

 O público do Opinião Cult comentou pelas redes sociais que foi uma delícia ter novamente a novela no canal Viva. O grande sucessos dos anos 80 traz Malu Mader no papel de uma mulher que deseja vingança pela morte de seus pais.

 

MASTER CHEF

O programa de culinária foi um dos maiores acertos da Band nos últimos tempos. Além da apresentação amigável de Ana Paula Padrão, os participantes não deixaram a desejar. Mas o que tem de melhor é a produção. Novamente realizado de forma impecável e nos deixando com água na boca.

 

SOB PRESSÃO

A série que conta os conflitos de médicos e pacientes na luta diária pela própria sobrevivência empolgou o público. Além disso, contou com grandes interpretações, como de Marjorie Estiano e Júlio Andrade.

RODA VIVA

O programa comandado por Augusto Nunes na TV Cultura merece o reconhecimento em razão das ótimas entrevistas. Além de ter convidados ilustres do ramo da arte, economia e política, a atração conta com debatedores à altura do âncora. É uma ótima opção de entretenimento e de conhecimento.

 

E você, concorda com a nossa seleção? Deixe seu comentário e escreva o que mais poderia fazer parte da nossa lista.

 

VEJA TAMBÉM:

 

Siga o Opinião Cult no YOUTUBE e também no Facebook,  Twitter e Instagram .

ads

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ads

You may also like