Connect
To Top

Mulheres famosas que superaram seus problemas

 

No Dia Internacional da Mulher, o Opinião Cult resolveu homenagear todas as mulheres com algumas histórias de pessoas que enfrentaram doenças e deram a volta por cima, se tornando mais ainda exemplos de vida. Vamos lá!

ANDRESSA URACH

A ex-modelo passou por poucas e boas nos últimos tempos. Após injetar hidrogel nas pernas para engrossá-las e defini-las. Andressa foi internada em estado grave com infecção nas pernas e chegou a ficar sedada e respirando com a ajuda de aparelhos. Hoje ela frequenta a Igreja Universal e lançou em 2015 a biografia ‘Morri para Viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição’, em que conta toda sua trajetória.

Foto: (Facebook oficial

Foto: (Facebook oficial

ANA MARIA BRAGA

A apresentadora do Mais Você está em tratamento contra um câncer no pulmão, descoberto no ano passado. Essa foi não foi a primeira vez que a loira se recupera de uma doença. Em 1991 ela enfrentou um câncer de pele e, em 2001, por um câncer na virilha e no reto.

Foto: (Facebook oficial)

Foto: (Facebook oficial)

DÉBORA NASCIMENTO

Débora sofreu com anorexia e posteriormente, a depressão, fazendo a Filomena de ‘Eta Mundo Bom’ pesar 84 quilos. Por causa disso, a atriz chegou a ter problemas hormonais.

Foto: (Facebook oficial)

Foto: (Facebook oficial)

JANE FONDA

A musa do cinema passou 25 anos lutando contra a anorexia e bulimia. Após a recuperação ela confessou: “não podia colocar uma garfada de comida na boca sem sentir medo.”

Foto: reprodução/internet

Foto: reprodução/internet

ELLEN DEGENERES

Após confessar que era homossexual, a apresentadora americana contou que sofreu muita rejeição do público e isso a levou a depressão. Com um tratamento psicológico, Ellen conseguiu dar a volta por cima e hoje é uma mulher e apresentadora respeitada e uma das maiores audiências da televisão mundial.

Foto: reprodução/internet

Foto: reprodução/internet

BRITNEY SPEARS

A princesa do pop Britney Spears já passou por altos e baixos na carreira. Em 2006, ela apareceu sem calcinha em festas e chocou o público ao raspar completamente a cabeça e fazer tatuagens, além do consumo excessivo de drogas. Na época, ela perdeu a guarda dos dois filhos para o ex-marido Kevin Federline. Nos dias atuais, a popstar segue um caminho mais clean em sua carreira, marcado pela residência em Las Vegas e shows de sucesso.

Foto: reprodução/internet

Foto: reprodução/internet

JOANA FOMM

A atriz descobriu o câncer de mama em 2007, e ficou cinco anos afastada do trabalho por causa da doença. Apesar de nunca ter se submetido a quimioterapia, Joana precisou fazer cinco mastectomias para corrigir os seios. Se essa batalha foi vencida, Joana, encara outra luta pela saúde. Ela descobriu que sofre de disautonomia, uma doença neurológica que causa desequilíbrio do sistema nervoso autônomo.

Foto: reprodução/ Internet

Foto: reprodução/ Internet

DRICA MORAES

Drica Moraes foi internada após passar muitos dias com dores no corpo e desmaios. A atriz descobriu que os sintomas eram por conta da leucemia, um tipo de câncer que afeta a medula óssea. O tratamento incluiu transfusão de sangue, sessões de quimioterapia e transplante de medula, que exigiu muito da atriz. Drica se recuperou e não vê a hora de voltar, de vez, ao trabalho!

Foto: divulgação/Globo

Foto: divulgação/Globo

GLÓRIA PEREZ

Em 2009, a autora recebeu o diagnóstico de linfoma, enquanto escrevia a novela ‘Caminho das Índias’. Apesar do tratamento, Perez nunca deixou de trabalhar e alternava as sessões de quimioterapia com os capítulos da novela, que precisavam ser escritos.

Foto: Facebook oficial

Foto: Facebook oficial

ADELE

Em 2011 a cantora precisou cancelar shows da sua turnê por causa de uma hemorragia nas cordas vocais. Quatro meses depois, após um tratamento bem-sucedido, ela voltou aos palcos em grande estilo: na cerimônia de premiação do Grammy. Sua interpretação de “Rolling in the Deep” foi ovacionada, e ela levou para casa nada menos que seis prêmios.

Foto: reprodução/internet

 

PROMOÇÃO TEM AMOR

Concorra a um ingresso com acompanhante para o show da banda ‘Tem Amor’ no Rio de Janeiro. Clique aqui e saiba como.

 

Foto: reprodução/internet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Música