4 motivos para celebrar o aniversário de Céline Dion

By
ads

 

Céline Dion comemora hoje 48 anos de vida com uma carreira recheada de qualidades, o que a deixou por muito tempo no topo das paradas. O Opinião selecionou quatro motivos principais para destacar a importância da artista na música internacional, e claro, homenageá-la pela data.  Vamos lá!

 

1. Músicas marcantes:

Muitos não sabem mais Céline começou sua carreira com diversos álbuns franceses, mas sua carreira deslanchou com canções na língua inglesa. Com letras que remetem ao amor, Céline alcançou o topo das paradas com músicas como ‘Where Does My Heart Beat Now’, no início dos anos 80, ‘My Heart Will Go On’, ‘Because YOu Loved Me’, ‘The Power Of Love’, entre muitos outros.

 

2. Discreta:

Em mais de 30 anos de carreira, Céline Dion sempre foi uma mulher que aparentou discrição em torno de sua vida pessoal, mas mesmo assim não quer dizer que ela já teve ataques de sincericídio. Um exemplo foi quando ela confessou estar enjoada de cantar ‘My Heart Will Go On’, canção de ‘Titanic.

“Se eu contar quantas vezes eu cantei essa música, talvez eu fique enjoada. Se ela se sente enjoada só de ouvir a música, ou tem vontade de vomitar, fico contente que não seja ela a cantar.”

Céline Dion e o marido René Angelil. (foto: reprodução)
Céline Dion e o marido René Angelil. (foto: reprodução)

3. Amor pelo marido:

Céline casou com seu primeiro namorado, René Angelil. Com ele, a artista teve três filhos: René Charles, de 14 anos, e os gémeos Eddy e Nelson, de 4 anos. No ano de 1999, Céline Dion resolveu dar um tempo na carreira para cuidado da saúde do marido, diagnosticado com câncer de laringe. Em 2014, ela cancelou todos os shows de seu show ‘Céline’, em Las Vegas também para cuidá-lo. Em janeiro desse ano, a artista perdeu o marido aos 73 anos.

 

4. Acesso aos fãs:

Céline sempre se mostrou preocupada em agradar e também dar satisfação aos fãs. Após a morte do marido, ela agradeceu no seu site oficial o carinho de todos no momento difícil. “Agradecemos do fundo de nossos corações a todas as pessoas que expressaram seu amor por René durante esses momentos difíceis. O apoio e os depoimentos de vocês nos ajudaram mais do que podem imaginar para darmos esse passo e dizer o nosso adeus”.

Em outra ocasião, em plena virada do ano ao fazer seu show em Las Vegas, a artista decidiu presentear os fãs cantando um trecho da música ‘Hello’, de Adele.

 

 

ads

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ads

You may also like