Opinião Lembra: Blink 182

By

 

Blink 182 é uma banda de rock norteamericana conhecida por seus grandes sucessos nos anos 90, como  ‘I Miss You’, ‘All The Small Things’, ‘Adam´s Song’, ‘Down’, entre outros. O nome original era apenas Blink, mas após descobrir que já existia uma banda similar, resolveram incluir a centena 182.

Em 1999 eles incomodaram as boy bands Backstreet Boys e N´Sync com canções que tinham letras mais voltadas ao público adolescente. Com isso, o público punk rock começaou a se afastar da banda, chamando-os muitas vezes de “banda de garotinha adolescente” e de “terem se vendido por dinheiro”.

Em 2005 eles anunciaram um tempo na carreira para assumir outros projetos musicais, já em 2009 reapareceram na cerimônia do Grammy Awards. Dois anos depois lançaram o sexto e mais recente álbum: Neighborhoods. Seus outros lançamentos foram Cheshire Cat (1994), Dude Ranch (1997), Enema of the State (1999), Take Off Your Pants and Jacket (2001) e Blink-182 (2003).

Mesmo com grandes sucessos consolidados, Blink 182 não conseguiu fixar uma formação original. Começou com Tom de Longe, (vocal e guitarra); Mark Hoppus (vocal e baixo); Scott Raynor (bateria e repercussão). Atualmente o único integrante que se mantém desde o início é Mark Hoppus, e com ele fazem parte Matt Skiba (vocal e guitarra) e Travis Barker (bateria e percussão), este desde 1998. O baterista anunciou pelo Instagram um novo álbum em 2016. Vamos aguardar!

Enquanto isso, vamos lembrar alguns dos maiores sucessos:

I Miss You

 

All The Small Things

 

Not Now

Down

 

E você, curte a banda? Deixe seu comentário.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

You may also like

Hot News