Connect
To Top

Opinião Lembra: Novela ‘Desejos de Mulher’

 

Em 2002 estreava na Rede Globo a novela ‘Desejos de Mulher’, no horário das 19h. A trama de Euclydes Marinho contava a história da estilista Andréa Vargas (Regina Duarte) que vivia às turras desde a adolescência com a irmã Júlia (Glória Pires). Andréa passou por vários bocados durante a trama, como a descoberta de Selma (Alessandra Negrini) que revelou ser sua irmã, e a traição do marido Bruno (José de Abreu) com a própria.

Infelizmente a trama não fez sucesso. Pelo contrário, passou por grandes turbulências como na própria estreia. Em pleno 21 de janeiro de 2002 um grande apagão em várias regiões do país deixou grande parte do público sem assistir ao primeiro capítulo.  Em consequência, no dia seguinte a Globo exibiu um compacto com os melhores momentos da estreia, mais a continuação. A parceria entre Glória e Pires e Regina Duarte (‘Vale Tudo’) era pra ser explosiva, mas pouco incendiou. A rivalidade que seria o ponto alto da trama não andou, por volta da trama, ficaram grandes amigas e perderam todo o charme das personagens.

Mesmo com vários prejuízos, ‘Desejos de Mulher’ tinha uma trilha sonora interessante e personagens bem humorados interpretados por José Wilker, como Ariel; os amigos Bill, de Evandro Mesquita e Tadeu, Otávio Muller, entre outros. Destaques para Herson Capri, Eduardo Moscovis, Cássio Gabus Mendes, Alessandra Negrini, Vera Holtz, Renata Sorrah e Mel Lisboa.

Vamos relembrar?

Cena de briga de Andréa  e Júlia:

 

Abertura:

 

Siga o Opinião Cult nas redes sociais:

FacebookTwitterInstagram

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Opinião