Opinião Agenda: Confira as estreias da semana (28/01)

By
ads

 

A semana tem poucos filmes novos em cartaz, mas alguns à espera do grande público, como a versão para o cinema de ‘Os Dez Mandamentos’, também tem uma nova versão de ‘Caçadores de Emoção’, filme com Keanu Reeves e Patrick Swayze. Veja a lista completa abaixo:

Siga o Opinião Cult nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram

 

Os Dez Mandamentos

Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na novela da Rede Record exibida em 2015. O filme narra a emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia.; A versão para o cinema ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão. Duração: 120 minutos. Classificação: 12 anos.

 

Pai em Dose Dupla

Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). No entanto, Dusty (Mark Wahlberg), pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos. Duração: 96 minutos. Classificação: 12 anos.

 

Caçadores de Emoção

Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança. Duração: 114 minutos. Classificação: 14 anos.

 

Anomalisa

Michael Stone (voz de David Thewis) é um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Ele segue do aeroporto direto para o hotel, onde entra em contato com um antigo caso para que possam se reencontrar. A iniciativa não dá certo, mas Michael logo se insinua para duas jovens que foram ao local justamente para ver a palestra que ele dará no dia seguinte. É quando ele conhece Lisa (voz de Jennifer Jason Leigh), por quem se apaixona. Duração: 90 minutos. Classificação: 14 anos.

 

Trumbo – Lista Negra

Em 1947, Dalton Trumbo era um dos principais roteiristas de Hollywood quando, juntamente com outros artistas, foi preso e incluído na lista negra do governo por suas crenças políticas. O filme narra como Dalton usou palavras e perspicácia para vencer dois prêmios Oscar e expor os absurdos e injustiças dessa lista negra que enredava a todos, da colunista social Hedda Hopper a nomes fortes do cinema como John Wayne, Kirk Douglas e Otto Preminger. Duração: 124 minutos. Classificação: 14 anos.

 

 

Suíte Francesa

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias junto de sua sogra (Kristin Scott Thomas) esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk (Matthias Schoenaearts). Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele. Duração: Duração: 107 minutos. Classificação: 14 anos.

 

Já sabe qual vai assistir? Conte pra gente.

 

ads

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ads

You may also like