Com Nívea Stelmann no elenco, novo filme de Marcos Barros estreia em 2016 nos cinemas

By
ads

092958_nivea1

Um autêntico playboy que por falsas amizades perde a infância tomada por ódio é o tema de ‘Menino Prodígio’, novo longa do diretor Marcos Barros, previsto para estrear em 2016. “Na trama teremos muita ação, emoção e principalmente a importância de mostrar o quanto nossas decisões podem abalar a vida de toda nossa família”, conta Barros.

Para formar um elenco promissor, Barros está entre setembro e dezembro nas cidades do Sul do Brasil juntamente com o produtor Rodner Martins em busca de nomes para ‘Menino Prodígio’. Juntos, eles também trabalham no projeto chamado NOVOS ARTISTAS, com o objetivo de dar oportunidades a novos atores no mercado de cinema e televisão. Marcos Barros pretende fazer um pequeno teste com pelo menos 300 atores incluindo ainda mais quatro cidades do Brasil.

GABRIEL MANDERGAN É O ASTRO DO FILME

Gabriel Mandergan será o protagonista Junior (foto: divulgação)
Gabriel Mandergan será o protagonista Junior (foto: divulgação)

Para o longa, Barros já conta com o atual Mister Rio de Janeiro, Gabriel Mandergan, como o protagonista Junior. Nomes fortes também fazem parte do elenco. Nívea Stelmann fará o papel de mãe de Júnior e a atriz Mariana Cysne, que interpretou Duda na novela ‘Rebelde’. Segundo o Diretor Marcos Barros, ainda faltam grandes nomes para compor o filme, disponibilizando diversos convites ainda em análise de produção.

Entre outros projetos, Marcos Barros está rodando o curta metragem ‘Engano’ com um grupo de alunos da produtora Beyond do Rio de Janeiro e também está com um novo programa de TV em estudo. “Podemos adiantar que este novo programa irá mudar o cenário da arte e artistas de nosso Brasil. Fiquem ligados!”, avisa.
Marcos Barros pretende lançar este filme até o final de 2016 com grandes empresas de distribuição que já aguardam o roteiro da trama, e alerta. “Apesar de toda a dificuldade que os cineastas estão encontrando em patrocínios e parcerias, ‘Menino Prodígio’ está na frente com grandes negociações, mas para quem deseja fazer parte do projeto, basta entrar em contato com a produtora.”

OLHA O OPINIÃO CULT NO FACEBOOK

Siga o Opinião Cult no Facebook. Clique aqui!

ads

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ads

You may also like