A magia do livro de colorir

By
ads
Foto: Walter Arnoso
Foto: Walter Arnoso

Muito diferente de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, a moda agora é livro para colorir e relaxar. Ainda não consegui descansar de fato com esse novo método de digamos “terapia moderna”, mas afirmar que é diversão garantida.

Sempre tive curiosidade de saber como seria voltar aos primeiros anos de colégio, como me comportei na infância. Ainda não temos essa tal máquina do tempo, mesmo assim, por esse motivo vamos buscar algo que nos remete ao passado, nem que seja pintando um desenho. E posso afirmar: é instigante.

Durante essa edição da Bienal do Livro, no início de setembro no Rio de Janeiro, fui a uma fantástica livraria para comprar meu primeiro livro de colorir. Confesso que devo me empenhar mais, só colori três páginas.

Foto: Walter Arnoso
Foto: Walter Arnoso

Voltando ao passado, na minha infância eu não brincava muito de colorir, mas achava o máximo. O poder de preencher cores nos espaços em branco e preto é encantador, dá aquela expectativa de comprar. Mas afirmo que a nova febre do momento ainda está cara, comprei por um preço acessível porque sabia que acharia algo de qualidade na Bienal. Ah, e fiquem de olho, os lápis de cor estão uma fortuna. Bom, os pais devem saber bem o que é isso… hehehe.

Recomendo o livro principalmente para quem mora em grandes metrópoles, a intenção é justamente diminuir o estresse do dia a dia. Ah, e digo que serve para qualquer idade ou gênero, parem com qualquer discriminação achando que deve ser melhor para mulheres ou crianças, isso é besteira. Procurem o melhor tipo de livro de colorir, e se divirtam. Vale a pena!

Por Walter Arnoso

Subgerente comercial, 31 anos

ads

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ads

You may also like